Total de visualizações de página

domingo, 14 de julho de 2013

TIME MARANHENSE FICA COM O SEGUNDO LUGAR NA TAÇA BRASIL DE FUTSAL


Time maranhense jogou cinco partidas e perdeu apenas uma. As quatro
vitórias fizeram o time ficar atrás apenas do Corinthians.

O MEC/Açailândia volta ao Maranhão com a sensação de dever cumprido. O time foi vice-campeão da Primeira Divisão da taça Brasil, categoria masculino sub-20, deixando apenas o Corinthians ficar em sua frente. A competição foi realizada durante a semana passada na cidade de São Francisco do Conde (BA).
MEC/Açailândia fica com o segundo lugar na Taça Brasil sub-20 (Foto: Zerosa Filho/CBFS)Jogadores do MEC/Açailândia comemoram vitória contra o Santa Cruz (Foto: Zerosa Filho/CBFS)
O time maranhense jogou cinco partidas e venceu quatro, perdeu apenas para o representante paulista. A última partida foi à decisão pelo segundo lugar. No confronto contra outro clube tradicional, o Santa Cruz (PE), no sábado, o MEC/Açailândia venceu, por 5 a 3, e garantiu o acesso e as medalhas de prata.
No próximo ano, o time maranhense que conseguir a vaga para disputar a Taça Brasil sub-20 estará na Divisão Especial, graças à conquista do grupo de Açailândia. A vaga maranhense é disputada nas competições da Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma )
Para chegar ao segundo lugar, além dos jogos contra Santa Cruz e Corinthians (derrota por 10 a 3), o MEC/Açailândia venceu o IFPI (PI), por 2 a 1. Depois bateu o São Francisco do Conde (BA), por 6 a 3, e Juventus (BA), por 4 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário