Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de julho de 2013

FUTSAL: COMPETIÇÃO ABERTA EM SÃO LUIS SEGUE COM MUITOS GOLS

Palmeira Chopp vence e segue 100% na Copa Aberta Adulta

DSC_9323Duas vitórias em dois jogos. A equipe do Palmeira Chopp/Versátil Eventos é a única equipe invicta que segue invicta na Copa Aberta Adulta de Futsal Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Na noite dessa quarta-feira (3), o Palmeira Chopp/Versátil Eventos não encontrou dificuldades para conseguir seu segundo resultado positivo no torneio. Contra a equipe do Lyon, vitória tranquila por 10 a 5. A partida foi realizada no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
A superioridade do Palmeira Chopp/Versátil Eventos sobre o Lyon era tão grande, que nos quinze primeiros minutos o placar já mostrava 5 a 0. O Lyon ainda chegou a descontar no fim do primeiro tempo: 5 a 1.
Na volta do intervalo, o Palmeira Chopp/Versátil Eventos tratou logo de acabar com qualquer tipo de esperança do rival com mais dois gols: 7 a 1. A equipe do Lyon foi valente e chegou a marcar quatro vezes seguidas, diminuído a desvantagem para 7 a 5.
No entanto, a reação do Lyon parou, e o Palmeira Chopp/Versátil Eventos marcou mais três vezes para fechar o jogo em 10 a 5. Com três gols marcados, Alan foi o grande destaque do Palmeira Chopp/Versátil Eventos. Os outros gols da equipe foram marcados por Fábio (2), Dellacy (2), Alajohny (2) e Renato.
Com o resultado, o Palmeira Chopp/Versátil Eventos assumiu a liderança da fase classificatória da Copa Aberta Adulta de Futsal Masculino com 6 pontos ganhos, mesma pontuação do Internacional, que foi derrotado na rodada e agora tem um jogo a mais.
MBM goleia o Internacional
Na outra partida da rodada de quarta-feira, o MBM se recuperou da derrota na rodada passada em grande estilo. Mostrando muita força, a equipe superou o Internacional por 5 a 1. Destaque para Jefferson, autor de dois gols. Cássio, Fernando e Alexandre marcaram os demais gols do MBM, enquanto que Isaías descontou para o Internacional.
Com 3 pontos ganhos, o MBM divide a terceira colocação da fase classificatória com o Lyon e segue na briga por um lugar nas semifinais da Copa Aberta de Futsal Adulto Masculino.
Fórmula de disputa
Neste ano, a Copa Aberta Adulto de Futsal Masculino conta com a participação de cinco equipes, que estão em uma chave única. Na fase de classificação, as equipes jogam entre si em sistema de rodízio simples. As quatro melhores equipes avançam às semifinais e seguem com chances de conquistar o título.
A decisão da Copa Aberta Adulto de Futsal Masculino será realizada em jogo único. Nenhuma das equipes que chegarem à decisão terá vantagem de jogarem por empate na final. Em caso de igualdade no tempo normal, a disputa vai para a prorrogação. Persistindo o empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.
TABELA
Dia 19/6 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
Palmeira Chopp/Versátil Eventos 6 x 3 A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras

Dia 20/6 (quinta-feira) / GUIOBERTO ALVES
Internacional 5 x 3 Lyon

Dia 26/6 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras 1 x 4 Internacional
Lyon 5 x 4 MBM

Dia 3/7 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
Lyon 5 x 10 Palmeira Chopp/Versátil Eventos
MBM 5 x 1 Internacional

Dia 10/7 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – MBM x Palmeira Chopp/Versátil Eventos
20h30 – A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras x Lyon

Dia 17/7 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – MBM x A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras
20h30 – Palmeira Chopp/Versátil Eventos x Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário