Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de julho de 2013

FALCÃO EM SÃO LUIS DIA 1º



Ingressos para Brasil e Bélgica serão


vendidos a partir da próxima semana


Desafio internacional de futsal está marcado para o dia 1º de agosto,
no Ginásio Castelinho. Confronto terá a presença do craque Falcão

  •  
Ginásio Castelinho, Maranhão x Americana (Foto: Biman Prado/Divulgação  )Castelinho ficou lotado em jgoos da LBF e agora
recebe evento de futsal (Foto: Biman Prado/Divulgação )
O torcedor que quiser acompanhar o desafio internacional de futsal entre Brasil e Bélgica, no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA), vai poder comprar os ingressos a partir da próxima segunda-feira ao preço de R$ 15, com meia-entrada para estudantes, idosos acima de 60 anos, professores ativos e aposentados, crianças até 12 anos e deficientes. O ponto de venda é justamente no ginásio.
O jogo está marcado para o dia 1º de agosto, às 18h30, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv, e faz parte do calendário da equipe sete vezes campeã mundial. Falcão, Guitta e Rodrigo, que estiveram na seleção campeão de 2012 estão no time.

 
Depois de São Luís, os times voltam a jogar em Fortaleza (CE), no dia 4 de agosto. Ao todo, o treinador Ney Pereira convocou 14 jogadores de sete clubes.
Convocados
Goleiros: Dudu (Joinville) e Guitta (Orlândia)
Fixos: Grillo (Atlântico Erechim) e Rodrigo (Carlos Barbosa)
Alas: Falcão (Orlândia), Zico (Atlântico Erechim), Thiaguinho (Assoeva), Daniel (Carlos Barbosa), Serginho (Concórdia), Diece (Jaraguá), Dian (Jaraguá) e Dyego (Joinville)
Pivôs: Elisandro (Joinville) e Felipe Paradynski (Concórdia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário