Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de julho de 2013

FUTSAL MARANHENSE ESTÁ A TODO VAPOR

Semifinais da Copa Aberta Adulta de Futsal definidas

01......A Copa Aberta de Futsal Adulto Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), chega à reta decisiva. Agora, apenas quatro equipes seguem na briga pelo título do torneio. MBM, Palmeira Chopp/Versátil Eventos, Internacional e Lyon garantiram vaga para as semifinais da competição, que serão realizadas na próxima quarta-feira (24) no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Dos quatro semifinalistas, o MBM chega com a melhor campanha. Na fase de classificação, foram três vitórias e apenas uma derrota. E o primeiro lugar no geral dá ao time a condição de ser favorito para a conquista do torneio.
Mas a tarefa do MBM não será fácil. Isso porque o adversário da semifinal será a equipe do Lyon, responsável pela única derrota do MBM na competição por 5 a 4.
Já na outra semifinal, o equilíbrio também deverá ser a marca do duelo entre Palmeira Chopp/Versátil Eventos e Internacional. Os dois times terminaram a fase de classificação com 6 pontos e, no confronto da primeira fase, deu empate por 1 a 1.
Promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), a Copa Aberta de Futsal Adulto Masculino tem o apoio da Academia Gabriel Fitness.
Fórmula de disputa
Neste ano, a Copa Aberta Adulto de Futsal Masculino conta com a participação de cinco equipes, que estão em uma chave única. Na fase de classificação, as equipes jogam entre si em sistema de rodízio simples. As quatro melhores equipes avançam às semifinais e seguem com chances de conquistar o título.
A decisão da Copa Aberta Adulto de Futsal Masculino será realizada em jogo único. Nenhuma das equipes que chegarem à decisão terá vantagem de jogarem por empate na final. Em caso de igualdade no tempo normal, a disputa vai para a prorrogação. Persistindo o empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.
TABELA
Dia 19/6 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
Palmeira Chopp/Versátil Eventos 6 x 3 A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras

Dia 20/6 (quinta-feira) / GUIOBERTO ALVES
Internacional 5 x 3 Lyon

Dia 26/6 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras 1 x 4 Internacional
Lyon 5 x 4 MBM

Dia 3/7 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
Lyon 5 x 10 Palmeira Chopp/Versátil Eventos
MBM 5 x 1 Internacional

Dia 10/7 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
MBM 1 x 0 Palmeira Chopp/Versátil Eventos
A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras 4 x 7 Lyon

Dia 17/7 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
MBM 1 x 0 A.E Ludovicense/Faculdade Pitágoras
Palmeira Chopp/Versátil Eventos 1 x 1 Internacional

Dia 24/7 (quarta-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – MBM x Lyon (semifinal 1)

20h15 – Palmeira Chopp/Versátil Eventos x Internacional (semifinal 2)

Duas partidas abrem Copa Aberta de Futsal Sub-20 nesta quinta-feira

DSC_4547A partir desta quinta-feira (18), a bola começa a rolar pela Copa Aberta de Futsal Sub-20 Masculino, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Ao todo, cinco equipes estão na disputa pelo título do torneio este ano: Ippon/Santo Expedito, A.A. Balsas/CT Falcão 12, Moto/R13, Elmo/Shekinah e Sou+BF. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Às 19h, o A.A. Balsas/CT Falcão 12 enfrenta o Moto/R13 dando início à disputa da Copa Aberta de Futsal Sub-20. Na sequência, às 20h, o Ippon/Santo Expedito mede forças com o Sou+BF.
A fórmula de disputa do torneio é bem simples. Na fase de classificação, as equipes jogam entre si em sistema de rodízio simples. As quatro melhores equipes avançam às semifinais e seguem com chances de conquistar o título da Copa Aberta de Futsal Sub-20.
Promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), a Copa Aberta de Futsal Sub-20 Masculino tem o apoio da Academia Gabriel Fitness.
TABELA
Dia 18/7 (quinta-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h – A.A. Balsas/CT Falcão 12 x Moto/R13
20h – Ippon/Santo Expedito x Sou+BF

Dia 20/7 (sábado) / GUIOBERTO ALVES
15h – Moto/R13 x Sou+BF
16h – Elmo/Shekinah x A.A. Balsas/CT Falcão 12

Dia 22/7 (segunda-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – Ippon/Santo Expedito x A.A. Balsas/CT Falcão 12
20h15 – Moto/R13 x Elmo/Shekinah

Dia 23/7 (terça-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – Elmo/Shekinah x Ippon/Santo Expedito
20h15 – A.A. Balsas/CT Falcão 12 x Sou+BF
                            
Dia 25/7 (quinta-feira) / GUIOBERTO ALVES
19h15 – Sou+BF x Elmo/Shekinah
20h15 – Ippon/Santo Expedito x Moto/R13

Nenhum comentário:

Postar um comentário