Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

AMISTOSO COM A SELEÇÃO É O JOGO DO ANO PARA A SELEÇÃO MARANHENSE


Seleção Maranhense encara amistoso contra o Brasil como o “jogo do ano”

Um amistoso inédito. Pela primeira vez, a cidade de São Luís terá o privilégio de ver bem de perto os craques da Seleção Brasileira de futsal. Neste domingo (29), o amistoso comemorativo aos 400 anos da  maranhense, no Ginásio Castelinho, terá  cheia. De um lado, a Seleção Maranhense, formada pelos melhores atletas do. Do outro, a Seleção Brasileira, comandada por Falcão, eleito o melhor jogador nas duas últimas edições da  do  de Futsal da .
Em fase de preparação para a edição deste ano da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira deu início a  série de amistosos visando a conquista de mais um  mundial. Apesar de reconhecer a força da equipe brasileira, o técnico da Seleção Maranhense, Ricardo Galvão, campeão Estadual de 2011 dirigindo o Maranhão Atlético, acredita em um bom resultado para a equipe da casa.


Para Galvão, a Seleção Maranhense vai atuar em alto nível diante da Seleção Brasileira, pois este jogo será o mais importante para a sua equipe em 2012.
“A gente encara o desafio com muito cuidado. Pra gente é o jogo do ano, pra eles, um jogo de preparação. O Maranhão tem buscado o seu lugar no futsal no cenário , nas competições nacionais. Crescemos consideravelmente nos últimos três anos em nível de resultados. A gente vai coroar este momento fazendo um grande jogo e mostrando que aqui no Maranhão se joga um futsal de alto nível”, declarou.

Outra certeza de Ricardo Galvão diz respeito à presença do torcedor maranhense no Ginásio Castelinho neste domingo. O treinador aguarda com expectativa um grande público para prestigiar o primeiro amistoso da Seleção Brasileira em São Luís.
“O maranhense é um esportista nato porque ele gosta do esporte. Sempre que há grandes eventos, grandes jogos, os ginásios lotam. Assim é no futebol, recentemente é no basquete e, com certeza, não vai ser diferente no futsal que é uma paixão do maranhense. Tenho certeza de que o ginásio vai estar super cheio”, finalizou

 Ingressos
A partir desta quarta-feira (25), o torcedor maranhense já poderá adquirir ingressos para o amistoso inédito entre as seleções Brasileira e Maranhense de futsal, que será realizado no próximo domingo (29), no Ginásio Castelinho, em São Luís. A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) colocou à disposição do público 5.200 ingressos que poderão ser comprados nas bilheterias do ginásio.

Ao todo, serão cinco mil ingressos destinados às arquibancadas no valor de R$ 10. Os ingressos para as cadeiras custarão R$ 30.
O amistoso entre as seleções Brasileira e Maranhense de futsal têm o patrocínio de Óticas Diniz, Armazém Paraíba e Unimed, além do apoio do governo do Estado
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário