Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BRASIL VENCE A GUATEMALA ANTES DE ENFRENTAR O MARANHÃO


Antes de enfrentar o Maranhão, Brasil vence a Guatemala

Texto por: Paulo de Tarso Jr.





A Seleção Brasileira de futsal começou sua preparação visando a Copa do Mundo de Futsal da Fifa com duas vitórias. A equipe de Marcos Sorato derrotou a Guatemala nos dois primeiros confrontos da temporada. O primeiro confronto terminou com o placar em 3 a 1, mesmo placar da segunda partida, vencida novamente pelos hexacampeões mundiais.



Após encarar os desafios fora do país, a Seleção Brasileira começará uma série de amistosos contra seleções estaduais, inclusive com um amistoso inédito contra a Seleção Maranhense no próximo domingo (29), em São Luís. A partida está marcada para as 10h, no Ginásio Castelinho.

Mas, antes de atuar diante do público maranhense, a Seleção Brasileira enfrenta a Seleção Roraimense, em Boa Vista (RR). Após o jogo, a delegação verde-amarela viaja completa para São Luís com as presença de craques como Falcão, Schumacher, Ciço e Lukaian.

Ingressos

Ao todo, a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) colocou 5.200 ingressos à disposição do torcedor maranhense. Os ingressos começarão a serem vendidos a partir desta quarta-feira (25), nas bilheterias do Ginásio Castelinho.



Serão cinco mil ingressos destinados às arquibancadas, que serão vendidos a R$ 10. Os ingressos para as cadeiras custarão R$ 30.

O amistoso entre as seleções Brasileira e Maranhense de futsal têm o patrocínio de Óticas Diniz e Armazém Paraíba, além do apoio do governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário