Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FINAL DE SEMANA DE ESPORTES EM PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE


EM PEDREIRAS E TRIZIDELA A BOLA NÃO PÁRA

No fim de semana passado, Pedreiras e Trizidela do Vale promoveram importantes eventos esportivos direcionados à comunidade, através das prefeitura ou iniciativa privada ou particular, muitos atletas puderam competir e se divertir carregando o nome de suas comunidades.

No ginásio Municipal de Pedreiras, foi realizado uma partida amistosa entre a Seleção Maranhense e Pedreirense. A partida serve para a preparação do Maranhão que jogará com a Seleção Brasileira. O jogo terminou com a vitória das duas equipes. Como isso e possível? Simples. A seleção Pedreirense perdeu a partida por 6x3, mas mostrou para todos que temos capacidade para entrar no cenário estadual de igual para igual. Então, ganhamos em experiência e na oportunidade de enfrentar o que tem de melhor no Maranhão.
Parabéns aos atletas: Magno, Dedê e Dênys do Valense, Maguila e Matoso do Ótica São Paulo e Karaôi e Mão de Onça do Comercial Araújo.


Na Baixada, que não é a Santista, mas tem muita alegria e gente boa de bola, a tarde de sábado foi do futebol de travinha. A comunidade viveu um belo dia onde tiveram a oportunidade de mostrar o que realmente gostam: paz e alegria. Movimentos como este preenchem os espaço, sociabilização e devem ser multiplicados em todas as épocas e variedades esportivas.

Ronaldo Medicamentos festeja o sucesso do evento

  
 

Já na AABB, rolou o Torneio de Futebol Society sub-18 realizado  21 e 22. O idealizador e patrocinador Paul Getty fala mais em sua página.

BAIRRO SERINGAL 
CAMPEÃO do 1º Torneio Interbairros de Futebol Society de Pedreiras - MA

 
Fonte: blog Pedras Verdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário