Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

HANDEBOL EM SÃO LUIS


BG Handebol Clube Começa sua Pré-Temporada

A partir do próximo dia 9 de janeiro 2012, a Equipe de Handebol do BG Handebol Clube abre inscrições para o Handebol 2012. Para efetuar sua matrícula, o atleta interessado deve apresentar foto 3x4 recente, cópias : da C.Identidade, Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência tanto para alunos novos como para os antigos, cada atleta deverá preencher a ficha de dados pessoais, onde receberá uma carteira do Clube e seu Carnet . O atendimento é das 8h00 às 11h30 na escola U.I. Barbosa de Godóis - Av. Newton Belo s/n - Monte Castelo(na Barrigudeira) fone : 32218876 \ 96040815(Eduardo Telles) ao lado da Igreja da Nossa Senhora da Conçeição com o Professor Eduardo Telles.


INÍCIO DOS TREINOS:

Os treinos começam no dia 11 de janeiro para as categorias : CADETE (97\96), JUVENIL(95\94) e JÚNIOR(93\92\91) que aconteceram nos ginásios do Castelinho\Parque do Bom Menino\Guioberto Alves\Ifma. A Primeira semana será de avaliação física e de testes que será realizado a partir das 8:00 horas no Parque do Bom Menino, já os atletas do INFANTIL(98\99), MIRIM(2000,2001) e PRÉ-MIRIM(2002\2003) só começam os treinos no dia 16 de janeiro.

COMPETIÇÕES 2012:
Com a divulgação do calendário da CBHB (Confederação Brasileira de HANDEBOL) o BGHC já definiu as competições que irá participar fora do estado, são elas: CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTIL (MASC E FEM), CAMPEONATO BRASILEIRO CADETE(MASC E FEM) CAMPEONATO BRASILEIRO JUVENIL(MASC E FEM), 15ª TAÇA CAMPINA GRANDE E COPA GUERREIROS DE ALAGOAS. Falta a divulgação do Calendário da FMH(FEDERAÇÃO MARANHENSE DE HANDEBOL) onde o BGHC participará de todas as competições inclusive de ADULTO, além destas competições   continuaremos a participar de todas as competições a que formos convidados como, Baixinho Bom de Bola, Copa Master, Olimpíadas do SESC, Copa Férias de handebol de Praia, Campeonato Maranhense de Handebol de praia, e outras.

META PARA 2012:
O BGHC estabeleceu como meta para 2012 a construção do seu ginásio esportivo que por sugestão do Secretário de Esporte e Lazer Joaquim Haickel se chamará Ginásio Da Barrigudeira que se localiza em frente da própria escola, será feita uma campanha para junto a Secretaria de Educação com o Secretário Bernardo Bringel e com o Secretário de Infraestrutura do Estado Dep. Max Barros para q realização deste sonho, " este sonho vamos perseguir com muita luta e o Barbosa de Godóis pode contar comigo nesta campanha" afirmou Joaquim Haickel em festa dos melhores do ano no BGHC.
NOVOS ATLETAS:
O BGHC(Barbosa de Godóis Handebol Clube), recebe neste ano muitos atletas que estavam em outras equipes em 2011, se reforçando para a temporada de 2012, "eles vem fortalecer o nosso trabalho dando mais vontade aos atletas antigos que já mostraram que o BGHC é a melhor equipe de handebol do Maranhão"  afirma o Técnico Professor Carlos Alberto, estão chegando a equipe todas as atletas do Efrain equipe que foi campeã do Jem's 2011( Francinete, Anelite, Suelma, Adriana, Jessica, Gleiciane, Thayanne) estamos recebendo os atletas do Raimundo Correa(Carlos alberto, André, Jackson e Matheus além de Gabrielle e Milena), do Paulo IV estamos recebendo o atletas Laylton além de outros que se juntaram a nós após o início dos treinos.

RELATÓRIO DE 2011:
O BGHC em 2011 foi a equipe que mais ganhou títulos na temporada, foram 25 competições(arquivo anexo) sendo 7 títulos de campeão, 06 de vice-campeão, 4 terceiros lugares, 4 quarto lugares e 2 quintos lugares, tivemos em diversas competições os melhores jogadores sendo escolhidos por oito vezes o melhores jogadores ou jogadoras.

PARCERIAS 2012:

O BGHC começou uma conversa para a preparação de uma parceria com o equipes do sul do país, a partir de um contato feito com a Universidade Metodista de São Bernardo através do seu Dirigente ALBERTO RIGOLLO, esta se desenvolvendo conversações das duas partes onde a parceria se dará na parte estrutural(Material de treinos) e Parceria Técnica de intercâmbio com atletas e técnicos com idas dos nossos técnicos lá e e deles aqui assim como a ida de atletas nossos em São Paulo e atletas deles aqui em nossa cidade. A escola de esportes da Metodista é simplesmente a Melhor Equipe de Handebol do Brasil.  
 

FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Um comentário:

  1. Não sou atleta, porém fui, joguei por muito tempo handbol (pará), esporte que amo, então gostaria de saber se existe algum lugar em são para pratica desse esporte, somente para praticar, sem compromisso de competição.
    Adriana

    ResponderExcluir