Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ZAGUEIRO MARANHENSE FOI CONTRATADO PELO GRÊMIO PORTOALEGRENSE


Maranhense chega a pé para estrear no Grêmio de Porto Alegre

A temporada de 2012 foi aberta oficialmente para o Grêmio (RS), na tarde desta quarta-feira (4), quando aconteceu a reapresentação dosjogadores do time. As novidades no Estádio Olímpico ficam por conta do técnico Caio Júnior e das novas contratações, como os zagueiros Sorondo, Pablo e Douglas Groli, os meias Felipe Nunes e Marco Antônio, o volante Léo Gago e o atacante Kleber.


Ao contrário dos jogadores conhecidos, que chegam dirigindo os seus carros importados, o zagueiro maranhense Pablo cruzou o pátio do Estádio Olímpico a pé, em direção ao vestiário. Reconhecido por um torcedor mais atento às caras novas do Grêmio, o defensor, de 20 anos, concedeu o seu primeiro autógrafo como jogador gremista.

"Cheguei a pé por que ainda não tenho carro. Foi legal ser reconhecido pelo torcedor, acabei dando o meu primeiro autógrafo como jogador do Grêmio", disse o zagueiro Pablo, uma das apostas tricolores para 2012.

Os jogadores iniciaram nesta quarta-feira os testes físicos. Na sexta-feira, a delegação gremista sobe a serra para a cidade de Bento Gonçalves, onde fica até o dia 15 de janeiro.
O atacante Marcelo Moreno acertou com a direção tricolor e só ira se apresentar no dia 9 de janeiro, durante a pré-temporada. 

FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário