Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FALCÃO DEIXA O SANTOS E VAI DEFENDER O ORLÂNDIA EM 2012




Após descartar Inter, 





Falcão acerta com 





Orlândia, bicampeão paulista


Craque divulga e explica escolha pelo Twitter: 'Pensei e decidi ir mais uma vez para uma equipe onde a cidade e região vivem o futsal'


Falcão garante que está cem por cento recuperado (Foto: Adeilson Albuquerque)Falcão acertou com o Orlândia para nova
temporada (Foto: Adeilson Albuquerque)
A novela chegou ao fim. Depois de se desligar do Santos, na semana passada, Falcão anunciou na manhã desta segunda-feira que vai jogar pelo Orlândia nesta temporada. Através do Twitter, o craque afirmou que vai assinar com o time, atual campeão paulista
- Após minha saída do Santos, cada um criou sua expectativa para seus clubes de interesse, mas tomei minha decisão baseado em várias coisas. Tive uma experiência fantástica por 8 anos em Jaraguá do Sul, onde a cidade respirava o futsal. Após isso,tive um ano fantástico com o Santos Futebol Clube, porém, não é o foco principal,e acabou em um ano. Analisando tudo isso, pensei e decidi ir mais uma vez para uma equipe, onde a cidade e região vivem o futsal. Por isso, anuncio que minha nova equipe Orlândia, na região de Ribeirão Preto, uma região fantástica – disse o craque.

Em seu site oficial, o clube divulgou que vai fazer uma festa para recepcionar Falcão, entre os dias 15 e 17 de janeiro. O time do interior paulista é o atual bicampeão paulista. A cidade de Orlândia tem pouco menos de 40.000 habitantes e está a 362 km da capital. Roberto Oliveira, presidente do clube, diz que outros jogadores devem chegar.
- O objetivo de nosso patrono, Vincenzo Spedicato, sempre foi chegar a um título mundial e trabalhamos para viabilizar esse sonho. A contratação do Falcão nos dá a possibilidade de buscar isso com mais intensidade, mas temos que dar um passo de cada vez, primeiro a gente quer estar nas finais de tudo o que disputarmos neste ano e depois desse primeiro passo, tentar os títulos. Ainda estamos em busca de reforços, alguns detalhes estão sendo acertados e em breve poderemos ter novidades, no momento só posso adiantar que as contratações ainda não estão encerradas.

FONTE: GLOBOESPORTE.CO
M

Nenhum comentário:

Postar um comentário