Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SELEÇÃO BRASILEIRA JÁ ESTÁ NA ILHA DO AMOR


Em São Luís e com força máxima, Seleção Brasileira promete espetáculo

A Seleção Brasileira de futsal já está em São Luís. Atletas e comissão  chegaram à  maranhense por volta das 11h30 no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado e foram recepcionados pelo presidente da Federação Maranhense de Futsal, Alim Maluf Neto. Em São Luís, Falcão e companhia fazem uma  amistosa no próximo domingo (29). O jogo será no Ginásio Castelinho, às 10h.

Pela primeira vez, o público maranhense terá a oportunidade de ver bem de perto a Seleção Brasileira principal. E a expectativa dos jogadores da equipe verde-amarela é fazer um verdadeiro espetáculo ao torcedor , que promete lotar as dependências do Ginásio Castelinho no domingo.

 Para o astro Falcão, a torcida maranhense fará uma grande festa. E, para recompensar tamanho carinho, o craque  que o amistoso entre Maranhão e Brasil será um grande jogo.
“Estou feliz em estar aqui com a Seleção. A gente sabe que a expectativa da cidade é grande. Eu, particularmente, gosto muito de jogar  região e gente espera fazer um grande jogo.
Acho que vai ser bacana pelo momento que eu estou vivendo, que o esporte está vivendo. Eu sei da minha responsabilidade sobre boa parte do público que vai estar no ginásio. A maneira de retribuir todo esse carinho que a gente vai receber nos treinamentos, no dia a dia é fazendo um grande jogo”, disse Falcão na chegada a São Luís.
Já para o fixo Schumacher, um dos mais experientes deste grupo da Seleção Brasileira, apesar de o jogo contra a Seleção Maranhense ser um amistoso, quem entrar em quadra vai jogar sério. O atleta do Brasil disse também acreditar em espetáculo.
“A expectativa é de um grande público e de fazermos um grande jogo. A gente sabe que é um amistoso, mas a gente sabe que, na Seleção Brasileira, quando botarmos a camiseta, a gente tem que jogar sério. Em qualquer lugar que a Seleção vá, vai ter espetáculo, principalmente tendo o Falcão em quadra. Seguramente vai ter espetáculo garantido”, explicou Schumacher.
O amistoso entre as seleções Brasileira e Maranhense de futsal é promovido pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), têm o patrocínio de Óticas Diniz, Armazém Paraíba e Unimed, além do apoio do governo do .

Ingressos
O torcedor maranhense já poderá adquirir ingressos para o amistoso inédito entre as seleções Brasileira e Maranhense de futsal, que será realizado no próximo domingo (29), no Ginásio Castelinho, em São Luís. A Fefusma colocou à disposição do público 5.200 ingressos que poderão ser comprados nas bilheterias do ginásio ou nas Óticas Diniz (São Luís  Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping)
Ao todo, serão cinco mil ingressos destinados às arquibancadas no valor de R$ 10. Os ingressos para as cadeiras custarão R$ 30. Os valores correspondem ao primeiro lote de ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário