Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

SPORTV TRANSMITIRÁ JOGO DO MARANHÃO BASQUETE NESTA SEGUNDA


SporTV transmite Blumenau x Maranhão ao vivo nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (9), o Maranhão Basquete volta a jogar pela Liga de Basquete Feminino (LBF). A equipe maranhense fará sua terceira parida na competição nacional e tentará, fora de casa, a primeira vitória na LBF.
O adversário do MB será o Blumenau-SC. O jogo ocorre no Ginásio Nelson José Bussarelo, na cidade de Blumenau, a partir das 20h (horário de Brasília). O confronto terá transmissão ao vivo do ca
nal SporTV.

O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes e do Hotel Praia Mar. Mais notícias sobre o MB você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.

Maranhão Basquete x São José

E, a partir desta segunda-feira (9), o torcedor maranhense já poderá adquirir seu ingresso para a partida entre Maranhão Basquete e São José, que será realizada na próxima quarta-feira (11), às 20h, no Ginásio Castelinho, em São Luís. Os ingressos para o segundo compromisso em casa do MB podem ser adquiridos nas Óticas Diniz e nas bilheterias do ginásio. O torcedor deverá trocar 1kg de alimento não-perecível pelo ingresso.


Locais para troca de ingressos
Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping)
Ginásio Castelinho

Próximos jogos do Maranhão Basquete
09/01 – Blumenau-SC x Maranhão (transmissão SporTV)
11/01 – Maranhão x São José-SP
14/01 – Maranhão x Araçatuba-SP (transmissão SporTV)
16/01 – Maranhão x Catanduva-SP 2ª
21/01 – Ourinhos-SP x Maranhão
23/01 – São Caetano-SP x Maranhão

FONTE: MARANHÃO ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário