Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CODÓ: CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO DISTRIBUIRÁ 17 MIL REAIS EM PRÊMIOS


Corrida de São Sebastião 2012 vai distribuir R$ 17.000,00 em prêmios

O governo Cuidando de Nossa Gente já está preparando a 23ª edição da Corrida de São Sebastião, que será realizada dia 20 de janeiro, como tradicionalmente vem ocorrendo.
De acordo com informações do secretário de Esportes, Francisco Galileia, a repórter Edvânia de Paula, serão corridas rústica e ciclística, masculino e feminino.
“Corrida rústica, ciclística nas categorias profissional e amador, iremos premiar também os atletas de Codó com a questão da premiação em dinheiro, a gente vai ter sempre este cuidado para que não fique apenas premiação para os atletas de fora e nós temos certeza que teremos um grande evento”, disse



NO CALENDÁRIO NACIONAL
Uma boa novidade é que a Corrida de São Sebastião foi incluída pela Federação Maranhense no calendário nacional, o que deve aumentar o número de participantes de outros Estados, sobretudo por causa da premiação que deve distribuir algo em torno de R$ 17.000,00.
“A federação maranhense esteve aqui ano passado, avaliou, viu o tamanho do evento que nós realizamos aqui em Codó, atletas que vem mesmo até de outros Estados participar desta grande corrida e aí entrou em contato com a gente para que a Federação pudesse incluí-la no calendário nacional, então a corrida desse ano será este evento maior ainda porque será uma corrida de nível internacional, nacional porque muitos atletas de fora irão participar e a gente fica feliz por isso”, explicou


INSCRIÇÕES
O secretário não falou sobre inscrições pela internet. Disse apenas que elas já estão sendo feitas no prédio da Secretaria de Esportes que funciona no Ginásio Deolindo Rodrigues.
“Nós já estamos de inscrições abertas com os funcionários da secretaria (Ginásio Deolindo Rodrigues) que estão aqui na secretaria (…) até no dia da corrida também a gente faz as inscrições, por causa dos atletas de fora, mas quem quiser se inscrever é só vir a Secretaria, trazer sua identidade”, disse

Fonte: Blog do Acélio Trindade

Um comentário:

  1. Bom e legal a premiação ,mas acho que deveria ser para os 5 primeiros colocados e que fosse divulgado qual o valor da premiação por categoria ficaria mas claro para quem e de fora participar !!!!

    ResponderExcluir