Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

MA BASQUETE VOLTA ÁS QUADRAS HOJE


Maranhão Basquete enfrenta o Ourinhos e busca terceira vitória

E-mailPDF
AddThis Social Bookmark Button
O Maranhão Basquete começa hoje, às 17 horas, contra o Ourinhos, na cidade do mesmo nome, a série de três jogos que fará no de São Paulo pela  de Basquete Feminino, edição 2011/2012.
Além do Ourinhos, o time maranhense enfrentará o São Caetano/Drumond,  segunda-feira (23), em São Caetano, às 19 horas, e na quarta-feira (25), vai encarar o São José/Shopping Colinas em São José dos , também às 19 horas.
No jogo de hoje, o São José busca a reabilitação, já que perdeu para o Catanduva segunda-feira passada em São Luís por 80 a 71,  derrota que não estava nos planos do Maranhão Basquete, que inclusive jogou melhor do que o adversário.

O MB é o 6º colocado na classificação geral da Liga de Basquete Feminino (LBF) e ainda busca um lugar ao sol no basquetebol brasileiro, já que é um time recém-formado e tem em seu  grandes jogadores, entre elas a ponteira Iziane, da seleção brasileira.
O treinador do time maranhense, Herberth , o Betinho, acredita que com a sequência de jogos fora de o time pode evoluir na competição. Formada praticamente com a competição em andamento, a equipe maranhense, estreante na LBF, sofre com a  de ritmo e a inexperiência das atletas mais jovens, todas formadas no Maranhão.
“Ao contrário de muita gente que critica a equipe do Maranhão Basquete, eu acredito nas jogadores que temos. Estamos perdendo por detalhes, mas com a sequência de jogos fora de casa, sem a pressão da torcida, o time vai evoluir. Acho que o time cresceu muito na competição e ainda tem potencial para crescer. Basta termos paciência. A competição está sendo um aprendizado para todos nós”, comentou Betinho.
A delegação do MB, que viajou na madrugada dessa sexta-feira (20), já se  concentrada em Ourinhos à espera do jogo.

Fonte: O Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário