Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MA BASQUETE PERDE PARA OURINHOS


Em casa, Ourinhos derrota o Maranhão Basquete

Em  válida pela  semana da  de Basquete Feminino (LBF), o Maranhão Basquete foi derrotado por Ourinhos-SP: 90 a 65. O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes José Maria Paschoalick (Monstrinho), na cidade paulista.
Fora de , a equipe maranhense encontrou muitas dificuldades em quadra. A partida começou equilibrada, mas, aos poucos, Ourinhos-SP começou a abrir vantagem até fechar o primeiro período em 28 a 18. No quarto seguinte, as donas da casa impuseram um ritmo forte e, apesar dos 13 pontos de Iziane e dos 8 de Cintia Tuiu, Ourinhos aumentou a diferença no fim do segundo período: 50 a 30.

Nos dois últimos períodos, o MB tentou reagir, mas não conseguiu. Em grande noite de Chuca, que assinalou com 23 pontos, o Ourinhos garantiu a quinta vitória na LBF: 90 a 65. Pelo lado maranhense, Iziane, cestinha da partida, com 24 pontos, Brisa com 12 e Cintia Tuiu com 11 tiveram bons desempenhos.
Na segunda-feira (23), o Maranhão Basquete enfrenta o São Caetano-SP, no Ginásio de Esportes Armando  Corujeira. Já Ourinhos-SP, volta a jogar em casa. Desta vez, a equipe paulista encara Blumenau-SC. Os dois jogos ocorrem às 20h (horário de Brasília).
O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do  do Maranhão, do Sistema Mirante, da  Estação Saúde, da Bus , do  Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário