Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MARANHENSE 2012: MAC E CORDINO EMPATAM


Maranhão Atlético empata com o Cordino

O Maranhão AtléticoClube só empatou com o Cordino, de  do Corda, por 1 a 1, na noite desta segunda-feira, no estádio Nhozinho , abrindo a  rodada do Maranhense. O resultado não foi muito bom para o MAC que deixa de ganhar três pontos em , enquanto que o adversário arranca um ponto fora e segue na liderança do Estadual, com 4 pontos ganhos e dois gols de . O time maqueano sobe para segundo, também com quatro pontos ganhos, mas com um  de saldo.
O jogo foi bastante equilibrado principalmente no 1º tempo, mas no finalzinho quando era melhor, o MAC acabou tomando o gol. Numa disputa de bola na , a bola sobrou com o meia Ulisses que fez 1 a 0 e disparou na artilharia do certame, com 4 gols. O Quadricolor da , voltou com tudo para o 2º tempo e logo aos 6 minutos, Hiltinho empatou, dando a impressão que os maqueanos iriam virar o jogo, mas o Cordino se fechou e segurou o empate.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (2) pela 3ª rodada. O Cordino vai a Santa Quitéria enfrentar o Santinha, às 15h45. O Maranhão pega o Imperatriz, às 20h15, no Frei Epifânio D’Abadia. A segunda rodada do Campeonato Maranhense será completada no próximo domingo com mais quatro partidas. Em São Luís serão realizados dois jogos no Estádio Nhozinho Santos. O São José enfrenta o Bacabal, às 16h e o  pega o Imperatriz, às 18h.
Outras duas partidas ocorrerão no interior. Em Caxias, o Sabiá recebe o Sampaio, às 16h, no Estádio Duque de Caxias. Em Santa Quitéria, o Santinha pega o Viana, às 15h45, no Estádio Rodrigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário