Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SAMPAIO ESTRÉIA COM VITÓRIA


MARANHENSE 2012: Sampaio derrota o Santa Quitéria em São Luis

O Sampaio Corrêa encontrou muitas dificuldades para vencer o Santa Quitéria, por 1 a 0, na tarde/noite deste domingo, no estádio Nhozinho Santos, na estreia das duas equipes no Maranhense.  Mesmo com a  de , apenas três dos novatos estrearam (Augusto Luís, Neto e Ricardinho), o time boliviano apresentou alguns desacertos de posicionamento, entrosamento, passes errados, mas por não ter desistido de buscar a vitória, acabou saindo de campo como vencedor.
O Sampaio até que começou bem e por pouco não marcou logo no início com um chute de Júnior Chicão de fora da , que o goleiro espalmou e  cabeçada de Ricardinho, na pequena. Depois teve   na trave, mas em seguida o Santa Quitéria equilibrou o jogo e também andou desperdiçando as suas oportunidades, sendo que a melhor foi no  da partida com Raimundinho, ex-jogador do Sampaio. Ele perdeu a chance de abrir o placar na cara do gol.

Quem não faz leva. Aos 48 minutos, Júnior Chicão recebeu na entrada da área, arrumou e soltou a bomba no ângulo, sem chances para o goleiro. Foram os primeiros três pontos da caminhada rumo ao tricampeonato. O próximo adversário do Sampaio será o Sabiá, domingo, às 16h, em Caxias.  No mesmo horário, o Santa Quitéria receberá o Viana. Sampaio e Santa Quitéria serão os representantes maranhenses na Copa do , a partir do próximo mês.

FICHA TÉCNICA:
SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã (Denílson), Augusto Luís, Germano e Deca; Neto, Eloir, Kléo (Samir) e Cleiton (Orlando);  Chicão e Ricardinho Técnico: Josué Teixeira
SANTA: Pablo; Júnior Tatu, Leandro, Osvaldo e Raimundinho; Fagundes, Amoroso, Wender (Davi) e Binha; Toninho (Romário) e Ricardinho (Tião) Técnico: Edmilson Gomes Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais Assistentes: Aelson Mariano Campelo Gomes e João Fonseca de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário