Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MARANHENSE DE FUTEBOL 2012


MARANHENSE 2012: Cordino vence de virada o São José

O Cordino começou o  Maranhense 2012, com uma bela vitória de virada sobre o São José pelo placar de 4 a 2, no estádio Leandrão, em  do Corda.
A equipe do Cordino iniciou a  de forma desatenta e numa falha do zagueiro Ramon, o atacante Pimentinha abriu a contagem a favor do São José logo a 1 minuto de jogo. Em nova falha da zaga da Onça, novamente pimentinha marcou ampliando para o Peixe Pedra.
 do Cordino, Leandro  mudou o posicionamento tático do time e a reação veio ainda na primeira etapa com Ulisses marcando de cabeça aos 42 minutos, e em cobrança de pênalti sofrida por ele mesmo aos 47 minutos do primeiro tempo.

Na  etapa o Cordino voltou com mais vontade e o inspirado Ulisses se consolidou como o artilheiro da partida quando em bela cobrança de  ele garantiu a virada aos 28 minutos. Para liquidar a fatura o atacante Roberto  aproveitou a bobeira do goleiro Adilson Júnior e fez o quarto gol do Cordino, garantindo a vitória por 4 a 2, para delírio de sua torcida.
Ficha técnica
Cordino 4 x 2 São José
Campeonato Maranhense de futebol da 1ª Divisão 2012
Local: Estádio Leandro Cláudio da  (22/01/2012) Barra do Corda

Gols: Pimentina (SJ) a 1' do 1º tempo, Pimentinha (SJ) aos 12' do 1º tempo, Ulisses (CORD) aos 42 do 1º tempo, Ulisses (CORD) aos 47 do 1º tempo. Ulisses (CORD) aos 28 do 2º tempo e Roberto Santos (CORD) aos 31 do 2º tempo.

Cordino - Júnior, Michel, Ramon, Wagner Baiano e Marcio Oliveira; Gigi, Jadão, Wernerson (Dandô), Ulisses (Glauberth); Roberto Santos (Nílson) e Anderson.
Técnico: Leandro Lago

São José - Adilson Júnior, Dailson, Johnatan, Careca e Cleyton; Pires, Dudu (Delacy), Juninho e Arcinho (Zé Filho); Bruno  e Pimentinha.
Técnico: Ronaldo Bagé

Na próxima rodada o Cordino encara o Maranhão em São Luís, quinta-feira 26, 20h15 no Nhozinho Santos. O São José vai em busca da reabilitação contra o Bacabal, no domingo 29, 16h no Nhozinho Santos.

Por: Ivan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário