Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PELADA BENEFICENTE EM PROL DE ANDERSON LUCAS PARA IR AO SPORT RECIFE


TORNEIO ENTRE AMIGOS EM PROL DE ANDERSON LUCAS
            Ao completar 14 anos de idade, o atleta pedreirense Anderson Lucas, filho de meus amigos Sandro e Aldenir, sobrinho dos desportistas Cajá, Gerlan e Batata, não imaginava seu futuro fora de Pedreiras.
Anderson Lucas em São Januário

Hoje, depois de passar uma temporada no Sabiá de Caxias, onde aprendeu  conhecimentos novos, principalmente sobre tática, evoluiu em seus fundamentos mais fortes como passe e roubadas de bola. 
Anderson com Diego Souza, craque do brasileirão 2011.


De lá, teve a oportunidade de ir ao Vasco, time do coração deste blogueiro e de seu pai, passando por uma avaliação de 30 dias, na qual foi dispenado e foi para mais 30 em Xerém, no Fluminense, onde também não foi selecionado.
Anderson e o Mito Dedé.

Hoje, o atleta se mostra mais experiente pelas oportunidades que teve e continua sua batalha pelo seu grande sonho: ser jogador de futebol e levar o nome de Pedreiras Brasil afora.
Anderson e Juninho Pernambucano.

Portanto, nesta semana, Anderson tem a oportunidade de ir ao Sport Recife e, para isto, vai precisar da ajuda dos desportista pedreirenses e dos amigos.
Anderson ao lado de Bernardo, craque revelação do Brasileirão 2011.

O Torneio entre amigos será um dia de futebol para quem quiser contribuir com a viagem do mesmo e vai acontecer sábado, dia 07, a partir das 16:00h no Estádio Pilizão. As inscrições para a “pelada” podem ser feitas na hora do jogo e vai custar R$5,00. O evento vai funcionar com barreiras de 10 minutos ou 2 gols.
Anderson com Fágner, melhor lateral direito do Brasileirão 2011.
Eduardo Costa, Anderson e Alecsandro.


Vamos lá, galera! Vamos bater um bolão e de quebra
ajudar o nosso atleta, pois ele não é somente o filho querido de seus pais e sim de Pedreiras.

Qualquer informação sobre como ajudar ligue nos telefones 36421762 ou 81346429 ou no e-mail professor_rubinho@hotmail.com

Um comentário:

  1. Se eu fosse um empresário.... bancaria tudo....se desse certo ia ser legal..ganharia dinheiro facilmente com o mlk...se num desse certo...investiria em outro até achar um ...

    ResponderExcluir