Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de novembro de 2013

PIAUIENSE DE FUTSAL: SEMIFINAIS DEFINIDAS



Em perfeita sintonia, Crensa e AABB 



tentam não cochilar nas semifinais


Piauiense de Futsal: Com respostas coincidentes, técnicos das duas
equipes apostam em conhecimento do adversário para tentar surpreender

Crensa x AABB (Foto: Josiel Martins )Crensa e AABB em duelo pelo segundo turno do
Campeonato Piauiense de Futsal(Foto: Josiel Martins )
Sintonia total em uma das semifinais do Campeonato Piauiense de Futsal. Na próxima quinta, às 20h30, Crensa e AABB se encontram por uma vaga na final do segundo turno da competição. Em um bate-bola, os técnicos das duas equipes analisaram alguns pontos em comum e tiveram uma leitura parecida do rendimento de suas equipes.

Renzo Silva, técnico da AABB, aprovou a campanha do segundo turno como um pouco melhor que os resultados do primeiro. No entanto, a melhora não garantiu uma campanha perfeita. Para a reta final do campeonato, o treinador ainda chama a atenção do time para um dos pontos fracos que considera na equipe: os últimos segundos das partidas.

- Nesse segundo turno foi bom, mas dava para ter chegado às semifinais ainda melhor. A nossa desatenção na parte final das partidas, com gols dos adversários nos segundos finais dos jogos, é a preocupação. O lado positivo foi a melhora na parte técnica aparecendo nessa segunda fase -  classificou Renzo.

Na opinião dos técnicos, os clubes semifinalistas (Cajuína, MP3, AABB e Crensa) podem surpreender na fase final do Piauiense. O adversário da AABB é o Crensa, tido como o clube que teve a maior evolução técnica, tática e física dentro do segundo turno. Mas na visão do treinador Paulo Evaristo, o time também não pode dormir nos instantes finais.
O comandante do Crensa concorda com Renzo Silva e atesta o crescimento de produção da equipe. Um dos pontos em que eles concordam é sobre os jogadores que podem desequilibrar, ou seja, precisam de uma atenção especial. E por incrível que pareça, os 'Alexandres', um para cada lado, são aqueles que merecem cuidados.

- É difícil dizer quem pode ser o jogador decisivo, mas o Alexandre é o artilheiro que a torcida gosta. No lado da AABB, o Alexandre deles também merece muita atenção, tem um bom passe – afirmou Paulo Evaristo.

O esperado agora, segundo Paulo, é que o time tenha ganhado maturidade suficiente para chegar até a decisão. Mas alerta para o time da AABB com jogadores experientes, um trabalho consistente e um segundo quarteto que pode dar trabalho. As duas equipes fazem o confronto no ginásio do IFPI Sul, nessa quinta-feira (21), no segundo jogo da noite que inicia às 20h30. O primeiro confronto será entre Cajuína e MP3. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário