Flamengo acerta com Maranhenses para o Mundialito de Beach Soccer

Campeão da III Copa Brasil, disputada em maio, em Manaus (AM), o Flamengo faz o jogo de abertura da competição, neste domingo, dia 10, enfrentando o Corinthians (SP) às 10h (horário de Brasília). Souza, um dos remanescentes da equipe que disputou as duas primeiras edições do campeonato (o outro é Casé), aposta na qualidade do grupo como trunfo para uma boa campanha em areias cariocas. E lembra que o Rubro-Negro vai à quadra com ‘seis jogadores’.
“O Flamengo vem forte para esse Mundialito. O objetivo, claro, é lutar pelo título que escapou no ano passado. Aqui no Rio de Janeiro, com certeza, vamos ser mais fortes ainda, teremos um sexto jogador jogando com a gente, a ‘Nação’, que vai encher as arquibancadas e nos empurrar rumo às vitórias. Temos um time forte, jogadores de qualidade, muito já atuaram pela Seleção Brasileira, e estamos treinando duro para fazer um bom campeonato. Estamos confiantes”, comentou o baiano.
O Flamengo levará à quadra uma cara bastante conhecida do público que acompanha reality show. Giuliano Ciarelli, de 1,97m e 35 anos, participante do ‘Big Brother Brasil 5’ (2005), é o camisa 12 do Rubro-Negro e, ao lado de Willian, forma a dupla de goleiros da Gávea. Outra cara conhecida é Digo Gama, filho do ‘Maestro’ Júnior, ex-capitão da Seleção Brasileira de Beach Soccer e considerado por muitos o maior jogador de todos os tempos da modalidade.
O Flamengo é uma das cinco equipes que estiveram presentes nas duas primeiras edições do Mundialito ao lado de Barcelona (Espanha), Vasco da Gama (RJ), Milan (Itália) e Corinthians (SP). É também quem mais vezes atuou na história da competição (ao lado do rival Vasco da Gama, Sporting Lisboa e Lokomotiv Moscou): 13 partidas, com nove vitórias e quatro derrotas. O ‘Bonde da Praia’ está no Grupo B ao lado de Corinthians (SP), Milan (Itália) e Peñarol (Uruguai).
Nenhum comentário:
Postar um comentário