Total de visualizações de página

sábado, 23 de novembro de 2013

O TUBARÃO TRICOLOR TERÁ O APOIO DO CARCARÁ DE PEDREIRAS

Torcida CARCARÁ Tricolor de Pedreiras 


Hoje 23.11 (sábado) por iniciativa do nobre Vereador Elcinho foi apresentada em Pedreiras-MA no melhor Bar do Mundo que é o Bar do poeta das panelas, mago dos temperos, nosso amigo Francisco Gomes de Oliveira, mais conhecido como POLYARTE, a faixa com a arte do CARCARÁ TRICOLOR simbolizando o poeta do povo, o maranhense do século João do Vale, como se fosse uma poesia acompanhada de um belo solo de guitarra.

O Sampaio Corrêa Futebol Clube simboliza nossas raízes, sentimentais, emocionais, povoando nosso imaginário, em nossos lares, em nossa família, em nosso povo, dessa nação maranhense, por tudo isso, dou graças a Deus ser desse time, SAMPAIXÃO. 

Domingo 24.11 bem cedo estará vindo uma caravana de Pedreiras, sob organização do nobre vereador Elcinho com 28 pessoas, para assisti o primeiro jogo da decisão do campeonato Brasileiro da Série “C” contra o Santa Cruz do Recife. Parabéns Vereador Elcinho por proporcionar aos torcedores pedreirenses esse grande presente que é: uma partida de futebol. 
Paul Getty S Nascimento 
APL- Academia Pedreirense de Letras

Nota: O jogo será transmitido ao vivo pelo canal 166 – Tv Brasil SKY e também pelo ESPN


Fonte: Blog do Paul Getty

Nenhum comentário:

Postar um comentário