Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

COPA SÃO LUIS DE FUTEBOL: SAMPAIO VENCE E DECIDIRÁ PRIMEIRO TURNO



Sampaio, com time reserva, passa fácil 



pelo Balsas na semi da Copa São Luís


Com o resultado, o Sampaio chegou à decisão e vai decidir contra o Cordino o título do primeiro turno da competição, que vale vaga para Copa do Brasil

Sampaio vence Balsas pela semifinal da Copa São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)Sampaio vence Balsas pela semifinal da Copa São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)
O Sampaio Corrêa busca uma vaga na final da Série C do Campeonato Brasileiro, mas antes disso garantiu vaga na decisão do primeiro turno da Copa São Luís. O time venceu o Balsas, por 5 a 1, na noite desta terça-feira, no Estádio Nhozinho Santos. O público total foi de 2.404, considerando ingressos trocados pelo Programa Viva Nota.
Com o resultado, o Sampaio chegou à decisão e vai decidir contra o Cordino. O vencedor do primeiro turno fica com uma vaga para a final do campeonato.

O Balsas ainda marcou um gol em cobrança de pênalti de Girval, aos 35 minutos do segundo tempo.
Os gols do Sampaio foram marcados por Júnior Chicão (duas vezes), Erlon, Robinho e Bruno Chocolate.
Decisão
As partidas entre Sampaio e Cordino estão marcadas para a próxima semana. O primeiro jogo será no Leandrão, em Barra do Corda, na próxima terça-feira. O segundo jogo será na sexta-feira, no Nhozinho Santos, em São Luís.
A tabela do segundo turno da Copa São Luís será divulgada nesta quarta-feira, pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário