Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

SUPERLIGA DE VÔLEI FEMININO: MARANHÃO JOGARÁ DIA 29 EM SÃO LUIS

Jogadoras do Maranhão Vôlei/Cemar já aguardam segundo contato com a torcida maranhense

MV reuniao 3Foi um sentimento recíproco. A química entre Maranhão Vôlei/Cemar e a torcida maranhense foi tão intensa no primeiro jogo da equipe em São Luís que as jogadoras já aguardam pelo segundo encontro com o público que mais uma vez deve lotar as dependências do ginásio Castelinho no próximo jogo do time maranhense na Superliga. E esse encontro já tem data marcada: 29 de Novembro diante do São Bernardo(SP).
Não é novidade para quem já atuou em algum time do Maranhão em alguma grande competição no nível da Superliga que a torcida maranhense costuma se tornar mais um jogador e consegue empurrar as equipes representantes do estado à grandes vitórias. Repleto de jovens jogadoras que disputam sua primeira Superliga, a torcida maranhense foi uma boa surpresa para muitas das jogadoras do Maranhão Vôlei/Cemar.
“Foi impressionante a participação deles  Eu e as outras meninas ficamos impressionadas com o número de torcedores e com a participação deles também. Torcemos para que eles continuem vindo e nos apoiando porque precisamos deles para nos dar esse algo a mais. Espero que eles compareçam e nos ajudem a conquistar a vitória”, declarou a atacante Jéssica
Quem também destacou a força da torcida maranhense e espera ansiosamente pelo próximo encontro é a ponteira Liz. Mesmo com experiência em times do Brasil e até da Alemanha, a jogadora se surpreendeu com a torcida.
“É ótimo jogar com um ginásio lotado e ainda mais a torcida estando do nosso lado.É impressionante. As jogadoras ficaram impressionadas e até mesmo as mais experientes. Com o apoio do nosso torcedor vamos melhorar e brigar lá em cima. Esperamos que eles compareçam em todos os nossos jogos”, observou.
E a força da torcida deve ser um fator determinante a partir deste momento. Mesmo com cinco derrotas nos cinco primeiros jogos da Superliga, o Maranhão Vôlei/Cemar já mostra uma nítida evolução. A equipe vem vendendo caro as derrotas na Superliga e, neste começo de competição só enfrentou adversários que atualmente estão na zona de classificação para os playoffs. Na próxima partida, a equipe encara o São Bernardo, lanterna da competição e pode conseguir sua primeira vitória no torneio.
“Elas também não passam por um bom momento, mas é um time qualificado. Nesta Superliga não tem nenhuma equipe boba. Todas tem qualidade para disputar a Superliga. Temos que jogar nosso melhor voleibol se quisermos derrotar São Bernardo. Vamos entrar focados para conseguir essa vitória e tentar engatar uma seqüência de vitórias”, declarou o técnico Chicão.
Volta aos treinos
Desde a terça-feira, quando a equipe fois superada por Barueri(SP) jogando fora de casa, as meninas do Maranhão Vôlei/Cemar estão de folga e só voltam aos treinamentos na segunda-feira(04) onde terão um longo período sem jogos para a Superliga, já que a próxima partida, contra São Bernardo(SP) em São Luís só será realizada no dia 29 de novembro. Para isso a diretoria do Maranhão Vôlei/Cemar tenta conseguir alguns amistosos para este período com o intuito de que as jogadoras não percam o ritmo de jogo.
Superliga
Na fase de classificação, as equipes jogarão todas contra todas no sistema de turno e returno. Ao fim dessa fase, as oito melhores equipes se classificarão para a fase oitavas de final.
Na disputa feminina, estarão a campeã Unilever, do Rio de Janeiro; Banana Boat/Praia Clube e Minas Tênis Clube, de Minas Gerais; Molico/Nestlé, Sesi-SP, Vôlei Amil, Pinheiros, Barueri, São Bernardo Vôlei, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Uniara/Afav, do estado de São Paulo; Rio do Sul, de Santa Catarina, além de Brasília Vôlei e Maranhão Vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário