Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

LIGA FUTSAL 2013: CONCÓRDIA ELIMINA TIME DE FERRETTI E VAI À FINAL

Concórdia quebra invencibilidade da Krona e é finalista da Liga 

Ricardo Artifon/Concórdia

Krona contou com Vander Carioca, mas não conseguiu lugar na final
O Concórdia/Umbro/Passarela (SC) garantiu vaga na grande decisão da Liga Futsal. O time entra na disputa inédita pelo título depois de um jogo espetacular contra a Krona/Joinville (SC), neste domingo (3/11), em Joinville. Mesmo com o Centreventos Cau Hansen lotado, os visitantes não se intimidaram e saíram com o triunfo por 7 a 4..

Sem perder no local durante a temporada, a Krona Futsal entrou para semifinal confiante na vitória, mas o Concórdia foi decisivo nos minutos finais, ficando com o lugar na final da competição nacional. O outro finalista será conhecido na segunda-feira (4/11), no confronto entre Corinthians (SP) e ADC Intelli (SP).

O jogo

A primeira chance real da Krona veio aos 10 minutos. Valdin arrancou em velocidade e tocou para Dyego, que encontrou Leco livre de marcação. O camisa 8 do tricolor bateu rasteiro, mas Gian espalmou para escanteio. Dois minutos depois, Dyego concluiu de fora para nova defesa adversária.

As duas equipes marcavam forte e quase não permitiam as ações ofensivas. O Concórdia ficou perto de abrir o placar aos 14 minutos, quando Felipe completou chute cruzado para fora. Paludo também arriscou e a bola bateu na trave antes de sair.

O gol saiu ainda na etapa inicial e foi tricolor. Vander Carioca recebeu na ala e tocou para Valença, que bateu de primeira para área. Bem posicionado, Zequinha dominou a bola e tocou na saída do goleiro para marcar.

Reviravolta

O Concórdia reagiu no início do segundo tempo. O empate veio na finalização do ala Dé. Três minutos depois, Marquinhos concluiu para dentro da área e a bola desviou na zaga antes de entrar, na virada dos visitantes.

Depois do gol, Fernando Ferretti promoveu a entrada de Valença e Leandrinho. O segundo gol tricolor saiu da jogada ensaiada pela dupla. Leandrinho bateu escanteio e Valença chutou de fora da área para empatar. Em seguida, o goleiro Tiago chutou da quadra de defesa e a bola foi parar no fundo da rede, anotando o terceiro dos joinvilenses.

A partida seguia equilibrada no segundo tempo. Aos 13 minutos, os visitantes voltaram a igualar a contagem, por meio de Felipe. O gol animou o time de Concórdia, que voltou a dominar o marcador quando Pito ganhou da marcação e tocou na saída do goleiro.

Depois da nova desvantagem, a Krona passou a arriscar com o goleiro-linha. Mas quem voltou a marcar foi o Concórdia, com Joãozinho. Um minuto depois, Biel aumentou a vantagem. Já nos segundos finais, a Krona ainda marcou com Pelé. Por outro lado, o Concórdia fechou a contagem com o gol de André. Placar final: Krona Futsal 4 x 7 Concórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário