Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MA VÔLEI ENTRE EM QUADRA ESTA SEMANA

Se vencer o São Bernardo, Maranhão Vôlei pode se aproximar de zona dos playoffs

unnamed44Uma vitória no próximo jogo da Superliga, diante do São Bernardo no próximo dia 29 de Novembro no ginásio Castelinho em São Luís pode dar um novo ânimo e deixar o Maranhão Vôlei próximo da zona de classificação para os playoffs d competição. Isso porque com a vitória a equipe, dependendo de outros resultados pode ficar somente à cinco pontos do oitavo colocado.
Mesmo ainda sem vencer na Superliga após cinco rodadas, a equipe do Maranhão Vôlei/Cemar não está tão distante das equipes que atualmente se classificariam para a próxima fase.da competição. O oitavo colocado do torneio é o Sesi(SP) que tem oito pontos, mas que joga contra o sexto colocado Barueri e tem grandes chances de não pontuar nessa rodada.
Além disso, a equipe maranhense ainda enfrenta um adversário direto na busca pela entrada na zona de classificação para os playoffs. O São Bernardo tem cinco pontos e caso vença o jogo do próximo dia 29 pode empatar em pontos com o Sesi e encostar de vez no pelotão da frente. Porém, uma vitória maranhense coloca a equipe a somente dois pontos do São Bernardo.
Outro fator importante para o Maranhão Vôlei/ Cemar nesta rodada é que duas equipes que estão entre a zona de classificação e as maranhenses se enfrentam. O Uniara/AFAV(11º) recebe o São Cristóvão/São Caetano(9º). As duas equipes têm cinco pontos na competição. Caso vença o Maranhão Vôlei/Cemar chega a três e encosta no perdedor da partida.
Vale lembrar que nessa Superliga uma vitória por três sets a zero ou três sets a um vale três pontos. Já uma vitória por três sets a dois dá dois pontos ao vencedor e um ponto ao perdedor.
São Bernardo
A equipe do interior paulista conseguiu sua primeira vitória na competição na última rodada. Em casa, o São Bernardo superou o Uniara/Afav por três sets a zero e conquistou su primeira vitória na competição.
“Não tem jogo fácil na Superliga. A prova disso são as equipes intermediárias vencendo as líderes da competição. Temos que ter cuidado com a equipe de São bernardo que é uma equipe forte. O próprio São Bernardo venceu Brasília que nos venceu em casa. A gente precisa pegar um pouco de padrão de jogo. A intensidade dos treinos é forte e as jogadoras estão muito dedicadas, Nesse campeonato não tem equipe fácil. Não dá para dizer na Superliga que aquela equipe é fácil e aquela outra é difícil. Vai ser com certeza um jogo equilibrado. Mas vamos em busca da vitória porque estamos jogando em casa”, declarou o técnico do Maranhão Vôlei/ Cemar, Chicão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário