Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

JOGADOR BRASILEIRO PODE DEIXAR A CADEIA NA ALEMANHA





Jornal: Breno deixa a prisão e se transfere 




para instituto residencial


'Bild' afirma que brasileiro poderá agora passar os fins de semana com a família

Boas notícias para o zagueiro Breno. De acordo com informações do jornal alemão "Bild", o brasileiro deixou a prisão de Stadelheim, onde cumpriria pena até novembro de 2014, e foi liberado para se transferir para o instituto residencial de Freigängerhaus, também em Munique.

A grande mudança na rotina de Breno é que agora poderá passar os fins de semana junto à família - e não apenas em visitas esporádicas, como a que rendeu entrevista ao programa "Esporte Espetacular" no início do mês. Ele segue trabalhando no Bayern de Munique como membro da comissão técnica das divisões de base e tem o dever de se apresentar ao instituto às 18h dos dias úteis para dormir.
tatuagem breno bayern de munique (Foto: Arquivo Pessoal)Breno beija o nome da esposa tatuado em seu braço (Foto: Arquivo Pessoal)
O Freigängerhaus conta com outros 31 condenados, entre eles o banqueiro Gerhard Gribkowsky, proprietário do BayernLB, julgado por ter recebido suborno de Bernie Ecclestone, o chefe da Fórmula 1. Breno permanecerá nesta situação ao menos até março de 2014, quando espera ser solto e receber a autorização para voltar ao Brasil. O São Paulo, clube que o revelou, o aguarda com a esperança de recuperar o futebol de 2007, que o fez ser negociado com o Bayern.
Breno foi preso por incendiar a sua própria casa no dia 19 de setembro de 2011 ao saber que iria operar o joelho pela quarta vez. O motivo permanece como um mistério, embora bebidas alcoólicas façam parte do roteiro.

- Depois de ter bebido uns dois litros de cerveja, uma garrafa de vinho e uma de uísque, ele estava muito bêbado. Algumas vezes ele bebia e tinha alucinações - revelou a esposa Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário