Total de visualizações de página

domingo, 10 de novembro de 2013

SAMPAIO FARÁ DECISÃO FORA DE CASA



Com Santa Cruz ou com LEC, Sampaio 



fará final fora de casa


Tubarão tem desvantagem quanto a rivais e segundo jogo da final da Série C será na casa do adversário. Santa e Luverdense ainda fazem semifinal

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Vila Nova, o Sampaio Corrêa conseguiu vaga para à final do Campeonato Brasileiro da Série C. O time tricolor ainda não sabe qual será o seu adversário: se Santa Cruz ou Luverdense que ainda fazem semifinal.

No entanto, independente da equipe que fará o duelo decisivo com o time maranhense, uma coisa já é certa: o Sampaio Corrêa irá fazer a segunda partida da final fora do Castelão. Isso porque, a vantagem é dada ao time como maior pontuação durante toda a competição e o Tubarão não conseguirá terminar à frente do Luverdense ou do Santa Cruz.
Bom público para Sampaio e Vila Nova pela Série C do Brasileirão, no Estádio Castelão (MA) (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)Estádio Castelão irá receber partida de ida da final da Serie C e jogo de volta será na casa do adversário
(Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)
Na fase de classificação, o Sampaio fez 33 pontos, enquanto LEC e Santa Cruz conquistaram 34 cada. Soma-se a isso, os pontos do mata-mata. Tanto Luverdense, como Santa Cruz venceram os dois duelos das quartas de final e fizeram seis pontos, enquanto o Tubarão fez apenas quatro.

Nas semis, diante do Vila Nova, o Sampaio fez mais quatro pontos, totalizando até à final 41. Já Luverdense e Santa Cruz que ainda fazem dois jogos pelas semifinais já possuem 40 e chegando à decisão, qualquer que seja a equipe, ultrapassaria o time maranhense na classificação geral.

Luverdense e Santa Cruz iniciam às semifinais neste domingo com o primeiro jogo em Lucas do Rio Verde-MT. A segunda partida será realizada em Recife-PE no próximo domingo.

Às finas do Campeonato Brasileiro da Série C serão realizadas no último final de semana de novembro e no primeiro de dezembro. A primeira partida será no dia 24 de novembro, já o segundo duelo acontece dia 1º de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário