Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de maio de 2012

BALSAS É CAMPEÃ NO FUTSAL


Balsas conquista Copa Evandro Bessa de Futsal Adulto

 vitória incontestável. O S.E. sagrou-se campeão da edição deste ano da  Evandro Bessa de Futsal Adulto, torneio promovido pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) e realizado na cidade de Balsas durante a última semana. No último sábado (12), o S.E. Balsas derrotou o MEC/Açailândia por 8 a 5 na da competição, ocorrida no Ginásio Francisco Coelho.

E o  do S.E. Balsas foi conquistado de forma invicta. Dos quatro jogos realizados, foram quatro vitórias. Na decisão, a equipe da casa não tomou conhecimento do MEC/Açailândia. Logo nos primeiros minutos de jogo, o placar já era amplamente favorável ao S.E. Balsas que abriu 3 a 0.
Com grande atuação de Fernando José, destaque da Copa Evandro Bessa e autor de quatro gols na final, o S.E. Balsas abriu 7 a 1 no placar. O MEC/Açailândia ainda tentou reagir e encostou assinalando três gols: 7 a 4.
Mas S.E. Balsas era superior e fez o oitavo . Ainda deu tempo para a equipe do MEC/Açailândia descontar, mas de nada adiantou. Vitória e título para o S.E. Balsas: 8 a 5.
Com o , o S.E. Balsas agora vai enfrentar o MAC/Netcom, campeão da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, por uma vaga na  Nordeste, evento organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). O  maranhense na competição  será definido em dois jogos, sendo o primeiro na cidade de Balsas e, o segundo, em São Luís.
Os jogos decisivos para definir qual equipe estará na Liga Nordeste serão realizados na última semana de maio. A Fefusma ainda irá confirmar as datas das partidas de ida e volta.
Tabela
Quarta-feira (09.05) – Ginásio Francisco Coelho
S.E. Balsas 4 x 3 K10 Futsal (1ª fase)
Quinta-feira (10.05) – Ginásio Francisco Coelho
K10 Futsal 2 x 4 MEC/Açailândia (1ª fase)
Sexta-feira (11.05) – Ginásio Francisco Coelho
MEC/Açailândia 4 x 7 S.E. Balsas (1ª fase)
Sábado (12.05) – Ginásio Francisco Coelho
S.E. Balsas 8 x 5 MEC/Açailândia (Final)

Nenhum comentário:

Postar um comentário