Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

BRASILEIRO DE SHOW BOL


Líder, Vasco empata e se classifica para 


as semifinais do Brasileiro

Atual campeão do torneio chega aos 5 pontos e termina a fase de grupos em primeiro lugar. Resultado eliminou o Fluminense da disputa da competição

Precisando apenas de um empate para avançar no Brasileiro de showbol, o Vasco jogou para o gasto e conseguiu o placar necessário para garantir a vaga na semifinal. No duelo contra o Palmeiras, em Porto Real (RJ), a equipe carioca fez uma partida cheia de gols, fez 10 x 10 com o Verdão e ficou na liderança do grupo B, com 5 pontos.

Na mesma chave, o Fluminense ficou em segundo lugar (4), mas não tem mais como se classificar. O Tricolor fechou sua participação com saldo zero e perde nesse quesito de desempate para o vice-líder do grupo A, Corinthians (+1). Somente os três primeiros de cada grupo e o melhor segundo colocado vão ao mata-mata. O Atlético-MG ficou em terceiro, com 3 pontos, e o Palmeiras, em quarto (2).
O Palmeiras começou surpreendendo os adversários. O chute de Jancarlos bateu na parede e Amaral aproveitou a sobra, abrindo o placar. Porém, na sequência, Pedrinho deixou Zada na boa para igualar o marcador. O time da Colina começou a se distanciar, com um gol contra de Andrei e um do camisa 7. Precisando da vitória, o Verdão partiu para cima e alcançou o empate com Ferreira e Andrei, dessa vez a favor da equipe, de pênalti. Sem pressa, Azul chutou despretenciosamente para frente, Sérgio soltou a bola e Cazuza empurrou para a rede.
 Em cobrança de pênalti, Dênis tirou demais do goleiro e acabou acertando a parede. Enquanto os paulistas desperdiçaram uma boa oportunidade, o mesmo não aconteceu com o Vasco. Cerezo acertou uma bomba e ampliou. Em seguida, Fernando diminuiu, mas Cerezo girou e mandou outro canhão que Sergio não pôde defender. Destaque para a comemoração  Dênis marcou de cabeça, encobrindo Azul, e Pedrinho respondeu com um gol cheio de classe. Até que Jancarlo e Dênis deixaram tudo igual novamente.
Após alguns minutos equilibrados, o Vasco mostrou sua força. Cazuza anotou mais dois gols na partida. Andrei diminuiu. Cerezo ampliou em lance polêmico. Andrei tentou fazer um passe, mas Oscar Roberto Godoy estava no meio do caminho. O camisa 4 parou, abrindo caminho para o tento vascaíno. Logo depois o zagueiro se redimiu e fez dois gols, que definiu o empate até o apito final.
O Brasileiro de showbol volta no dia 31 de maio, também em Porto Real (RJ), para os jogos do grupo C. O SporTV transmite ao vivo os duelos da chave que tem Flamengo, Grêmio, Cruzeiro e São Paulo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário