Total de visualizações de página

sábado, 12 de maio de 2012

FUTSAL: BRASILEIRO DE SELEÇÕES


Maranhão vence Alagoas e garante vaga na semifinal

O Maranhão passou pela seleção de Alagoas na última rodada de classificação do Brasileiro Sub-15 e garantiu lugar na fase. Com o  de 6 a 3, a equipe maranhense conquistou sua  vitória na competição e chegou a 8 pontos. O Alagoas se despede da competição com 3 pontos conquistados em cinco jogos.

 a  começou a rolar, e o selecionado maranhense já saiu na frente do placar aos  segundos de jogo com Carlinhos. Em menos de três minutos depois, o placar já apontava a vantagem de três gols, anotados por Cleyton e novamente por Carlinhos. Marcus fez o quarto do Maranhão aos 6 minutos. Com a larga desvantagem, o time de Alagoas conseguiu acalmar o ímpeto do adversário e organizar mais suas jogadas. Assim, Guga e Felipe diminuíram ainda no primeiro tempo, saindo para o intervalo com marcador em 4 a 2.

No segundo tempo, o Maranhão voltou a dominar o jogo e ampliou o resultado com gols de Flavio e Anderson. Ainda deu tempo de Matheus diminuir o placar, mas a vitória ficou mesmo para a seleção maranhense. Placar final: 6 a 3.

Na semifinal da competição, o Maranhão enfrenta neste sábado a Seleção do Rio Grande do Sul ás 17h15. A final será às 10h de domingo (13). Todos os jogos estão sendo disputados no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário