Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de maio de 2012

FUTSAL: BRASILEIRO DE FUTSAL DE SELEÇÕES


Maranhão empata com Amazonas no Brasileiro de Futsal

Pelo  Brasileiro de Seleções Sub-15, o Amazonas empatou em 2 a 2 com a equipe do Maranhão e assegurou a primeira colocação na rodada com sete pontos em três jogos. O jogo foi válido pela quarta rodada do certame que está sendo disputado no ginásio Alecim Tocantins, em Cuiabá. Os maranhenses assumem a  colocação, com cinco pontos em três jogos.


Os maranhenses começaram melhor a . Logo aos 6 minutos, Cleyton abriu o placar. Não demorou muito para os amazonenses empatarem, aos 11 minutos, quando o fixo Kelvin deixou tudo igual. Com o  o time do Amazonas recuperou o fôlego e foi para cima da seleção maranhense. Aos 14 minutos, o camisa dez, Mário, virou o marcador para os barés.

Já no segundo tempo, precisando do  a seleção do Maranhão foi ao , só não contava com a forte marcação da equipe do Amazonas, que com a vantagem preferiu se retrair. Só que depois da pressão, os amazonenses não suportaram e cederam o empate, com o fixo Marcus, que marcou seu segundo gol no campeonato. Apesar das oportunidades os dois times não conseguiram mais movimentar o placar e o jogo terminou empatado.

Na próxima rodada, já  sexta-feira (11), o Amazonas pega o já desclassificado Mato Grosso e basta um empate para assegurar a classificação. O Maranhão pega o Alagoas e precisa vencer para não depender de nenhum outro resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário