Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

RONALDINHO VAIADO


 

Torcedores cercam carro de 

 

 

Ronaldinho na saída do Engenhão

Seguranças tiveram que conter ira da torcida e Polícia faz escolta para o jogador deixar o estádio

Depois das vaias, a pressão na saída do Engenhão. Ao deixar o estádio na noite deste sábado, o carro de Ronaldinho Gaúcho foi cercado por dezenas de torcedores que protestavam contra o camisa 10 depois do empate em 3 a 3 com o Internacional. Aos gritos de ‘Ronaldinho, vai se f..., o meu Flamengo não precisa de você’, eles também xingavam Assis. O staff de seguranças de outro veículo que acompanha o jogador teve de agir, deixou o carro e afastou a torcida.














O clima de apreensão e hostilidade durou alguns minutos até a chegada de reforço policial, que teve de escoltar o carro de Ronaldinho. Depois de ser substituído por Joel Santana aos 30 minutos do segundo tempo, o camisa 10 foi alvo de protestos por parte da torcida.
O futuro de Ronaldinho no Flamengo é incerto, já que Assis cobra uma dívida milionária do clube e está com a relação desgastada com a diretoria depois do episódio ocorrido na última terça-feira, quando foi à loja na sede do clube para tentar retirar 60 peças sem pagar com a alegação de "o Flamengo não paga meu irmão, não vou pagar também".

Nenhum comentário:

Postar um comentário