Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de maio de 2012

ATLÉTICO MG LANÇA UNIFORME 2012

15/05/2012 22h41 - Atualizado em 15/05/2012 23h31



Em noite de festa, Atlético-MG lança 



novos uniformes para a temporada


Apresentação tem desde camisas de jogo até os uniformes de viagem

Festa do novo uniforme do Galo, Atlético Mineiro (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)Camisa número um com as tradicionais faixas
(Fotos: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)
Após a comemoração pela conquista do seu 41º título de campeão mineiro, no último domingo, a direção do Atlético-MG organizou mais um evento festivo nesta terça-feira, desta vez para marcar o lançamento dos novos uniformes da equipe para o restante da temporada 2012.
O mestre de cerimônias do evento foi o jornalista Chico Pinheiro, atleticano fanático. E ele não escondeu a satisfação por fazer parte do evento.

- É ótimo estar presente em Belo Horizonte neste momento, com o Galo campeão. E de forma invicta.
Quem também participou do lançamento foi o governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, que fez questão de demonstrar sua paixão pelo Galo, além do presidente do clube, Alexandre Kalil. Em seguida, Chico Pinheiro voltou a comandar o espetáculo e já chamou os modelos para a passarela montada no Automóvel Clube, em Belo Horizonte.
Uniformes
Festa do novo uniforme do Galo, Atlético Mineiro (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)Camisa número dois com detalhes pretos
A camisa número um, a oficial de jogo, traz as tradicionais listras brancas e pretas, com detalhes nas mangas. O primeiro uniforme foi inspirado no do time de 1999. Já a camisa número dois continua predominantemente branca, porém com mais detalhes em preto em relação ao uniforme usado até então: nas golas, mangas e laterais da camisa. Para os goleiros foram criados modelos em vinho, cinza, verde, branco e preto, trocando-se os detalhes das cores em cada uma. A gola de todas as camisas é no formato V. 
Além dos uniformes de jogo, o clube também lançou a linha completa para treinamentos e viagens, incluindo aí os uniformes para a comissão técnica. A camisa de treino, por exemplo, é vinho com duas faixas douradas na parte da frente. Os agasalhos de viagem são brancos e pretos, enquanto camisas de passeio variam entre as principais cores do clube.
Festa do novo uniforme do Galo, Atlético Mineiro (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)Modelos com os dois unifomres de jogo do Atlético-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário