Total de visualizações de página

sábado, 12 de maio de 2012

JEM'S 2012


Etapa Metropolitana dos JEMs prossegue neste sábado (12)

Este sábado (12) será de muito esporte em São Luís. A Etapa dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela  de do Esporte e Lazer (Sedel), movimenta o fim de semana na maranhense com as disputas de cinco modalidades coletivas. Os jogos começam às 8h em diversas praças esportivas.
No Ginásio do Uniceuma, no Renascença, ocorrem as partidas do basquete nas categorias  (de 12 a 14 anos) e Infanto (de 15 a 17 anos). Na rodada deste sábado (12), destaque para os duelos entre Reino Infantil e Dom Bosco nas duas categorias.

Já as disputas do futebol vão ocorrer nos  do antigo Ipem e da Polícia Militar. Os jogos do futsal serão realizados em dois ginásios. O Ginásio da Polícia Militar receberá as partidas da categoria Infantil, enquanto o Ginásio Guioberto  será palco das disputas da categoria Infanto.
As partidas do handebol masculino e feminino ocorrerão no Ginásio Castelinho. E, no Ginásio do Colégio Batista, serão realizados os jogos do voleibol.
No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), estão disponíveis a programação completa deste fim de semana, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.
 Locais de competição (a partir das 8h)
Basquete (Uniceuma)
Futebol (Ipem e PMMA)
Futsal (PMMA e Guioberto Alves)
Handebol (Castelinho)
Voleibol (Batista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário