Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de maio de 2012

MOTO CLUBE É REBAIXADO


Quando em 2009 o Moto  foi rebaixado para a  divisão, nem mesmo o mais pessimista dos motenses imaginava que três anos depois o seu clube viveria novamente a mesma situação.
Mas infelizmente para o futebol maranhense e principalmente para o apaixonado torcedor motense, o Moto Club foi rebaixado  segunda-feira (14) e terá que disputar a segunda divisão em 2013.

O time que fez  campanha terrível na fase de classificação, torcia por uma vitória do São José no confronto da  contra o Cordino de  do Corda, pois só assim os rubro-negros permaneceriam na primeira divisão, mas a equipe de Ribamar perdeu o confronto por 1 x 0 e selou o novo rebaixamento do Moto Club.
Alguns torcedores motenses ainda estiveram no Estádio Nhozinho  para incentivar o São José, mas não foi o suficiente e o tradicional Papão do  amarga pela segunda vez o rebaixamento no maranhense, tudo culpa de administrações cada vez mais desastradas e descomprometidas com o clube.
Pena que o preço da nova tragédia será mais uma vez  pelo torcedor apaixonado e fiel do Moto Club.
Um dos  tradicionais do Futebol Maranhense esta de volta a segunda divisão. Assim como aconteceu em 2009, a equipe Rubro-Negra no campeonato deste ano não fez  boa campanha e acabou sendo rebaixada.Para escapar do rebaixamento, o Moto Clube ainda dependia de uma vitoria da equipe do São José. Nos dois jogos da semifinal, o São José empatou a primeira partida em Barra do Corda por 3x3 e segunda-feira perdeu por 1x0.Na classificação geral  o Papão do Norte terminou na nona colocação com 16 pontos . O outro rebaixado foi a equipe do Sabiá da cidade de Caxias que somou apenas 14 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário