Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de maio de 2012

MARANHENSE DE FUTEBOL: MA AMEAÇA NÃO JOGAR FINAL


Campeão do Estadual pode ser definido por desistência por causa do MAC

campeão do Estadual Maranhense 2012 pode  definido por w.o (desistência), isto porque o Maranhão Atlético ameaça não disputar as finais da competição nas novas datas definidas pela Federação Maranhense. O MAC alega favorecimento ao Sampaio Corrêa, provável campeão do segundo turno. 

Segundo o  atleticano, Antônio Macedo, a decisão foi tomada em reunião com toda adiretoria. Um documento será entregue à FMF  segunda-feira (21). De acordo com o  o maior motivo da recusa em jogar nas novas datas seria o 
fato do clube não ter sido consultado e o fato de ter que prolongar os  do elenco que em sua maioria terminam no dia 30 deste mês.

Para Macedo tudo se resume as 
despesas
 extras. "Mudaram as datas para o Sampaio poder jogar tranquilamente, mas não se preocuparam em saber se o MAC iria concordar. A maioria dos contratos vai até o dia 30 e com esta mudança teremos uma despesa a mais", explicou.

Outro ponto abordado pelo presidente maqueano foi o fato da diretoria do MAC ter sido ignorada no assunto. "Fomos lá (FMF) e ninguém nos disse uma só palavra. Acho que o  maior está aí, pois nós fomos negligenciados. Diante disso vamos entrar com um documento na segunda-feira e oficializar a nossa desistência das finais se for mantida os jogos da final para o dia 31 e 7", resumiu. 

Anteriormente, os jogos das finais estavam marcados para os dias 24 e 30 de maio, mas uma mudança feita pela FMF fez com que os jogos da final fossem remarcados para os dias 31/05 e 07/06. A mudança foi por causa da estreia do Sampaio na Série D do Campeonato Brasileiro marcada para sábado (26), contra o Mixto, em Mato Grosso.

Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário