Total de visualizações de página

domingo, 27 de maio de 2012

FUTSAL MARANHENSE


Maranhão e Balsas ficam no empate


no primeiro jogo da final do Estadual


Campeonato Maranhense de futsal, categoria adulto, classifica o campeão para disputar a Liga Nordeste. Decisão será em São Luís, na quarta-feira



Maranhão e Balsas jogam por vaga na Liga Nordeste de futsal 2011 (Foto: Divulgação/Biaman Prado)Maranhão e Balsas jogam por vaga na Liga Nordeste
(Foto: Divulgação/Biaman Prado)


A primeira decisão do Campeonato Maranhense de futsal, categoria adulto, terminou com o empate, por 2 a 2, entre Maranhão e Balsas, no Ginásio Francisco Coelho, em Balsas, na noite deste sábado.
Com o empate a promessa de uma final equilibrada é renovada para o segundo jogo entre as equipes. A decisão está marcada para quarta-feira, no Ginásio Guioberto Alves, às 19h30.
Ao final do jogo, a torcida maranhense vai conhecer quem representará o estado na Liga Nordeste. Nos últimos anos, o estado estava na Liga Norte e o Maranhão foi até campeão desta competição, garantindo sua vaga para a Liga Nacional. Este ano, porém, a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) anunciou que o campeão maranhense seria integrado na competição nordestina.
Clubes com tradição no futebol profissional também costumam aparecer na Liga Nordeste, o que pode trazer de volta confrontos antigos do futebol para as quadras envolvendo clubes do Maranhão com equipes dos demais estados da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário