Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de maio de 2012

FUTSAL: COPA EVANDRO BESSA


MEC/Açailândia vence o K10 e decidirá o título da Copa Evandro Bessa

O Ginásio Francisco Coelho, na cidade de , foi  da  rodada da  Evandro Bessa de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Em quadra, o K10 Futsal recebeu o MEC/Açailândia e foi derrotado por 4 a 2. O  adverso eliminou a equipe anfitriã do torneio e garantiu o MEC/Açailândia na decisão contra o S.E. Balsas, que ocorrerá neste sábado (12), às 16h, no mesmo ginásio.

O K10 Futsal entrou em quadra pressionado a vencer de qualquer maneira para ainda sonhar com a  da Copa Evandro Bessa. No entanto, o MEC/Açailândia, que é formado pela base do time campeão do Estadual Sub-20, foi quem começou melhor e, logo nos primeiros minutos, abriu 2 a 0 no placar.
A equipe do K10 Futsal ainda esboçou  reação assinalando um gol no primeiro período: 2 a 1. Mas, na sequência, o MEC/Açailândia marcou o terceiro gol: 3 a 1.
Jogando diante de sua torcida, o K10 Futsal voltou a balançar as redes e encostar no marcador: 3 a 2. Mas a noite era do MEC/Açailândia que, na base da velocidade, fez o quarto gol e definiu o resultado: 4 a 2.
A vitória garantiu o MEC/Açailândia na final da Copa Evandro Bessa por antecipação. Na decisão, a equipe da cidade de Açailândia enfrentará o S.E. Balsas. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido na prorrogação.
 lembrar que o campeão da Copa Evandro Bessa enfrentará o MAC/Netcom, campeão da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, por uma vaga na  Nordeste, evento organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).
Tabela
Quarta-feira (09.05) – Ginásio Francisco Coelho
S.E. Balsas 4 x 3 K10 Futsal
Quinta-feira (10.05) – Ginásio Francisco Coelho
K10 Futsal 2 x 4 MEC/Açailândia
Sexta-feira (11.05) – Ginásio Francisco Coelho
20h – MEC/Açailândia x S.E. Balsas
Sábado (12.05) – Ginásio Francisco Coelho
16h - Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário