Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2012

FUTSAL: COPA EVANDRO BESSA COMEÇA NESTA QUARTA


Copa Evandro Bessa começa nesta quarta-feira em Balsas

AddThis Social Bookmark Button
A cidade de  recebe, a partir desta quarta-feira (9), a  Evandro Bessa de Futsal Adulto, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). O torneio, de curta duração, será disputado por três equipes: S.E. Balsas, K10 Futsal e MEC/Açailândia. O campeão da Copa Evandro Bessa enfrentará o MAC/Netcom, campeão da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, por vaga na  Nordeste, evento organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

O Ginásio Francisco Coelho, na cidade de Balsas, receberá todos os jogos da Copa Evandro Bessa. Na primeira fase do torneio as equipes enfrentam-se entre si em turno . As duas equipes que somarem mais pontos decidem o  da competição no sábado.
Dos três times participantes  edição da Copa Evandro Bessa, dois são da cidade de Balsas: o S.E. Balsas e o K10 Futsal. Por isso, a expectativa é de ginásio cheio durante todas as partidas para incentivar as equipes da .
E, logo na primeira rodada, um clássico para lotar o Ginásio Francisco Coelho. O S.E. Balsas, vice-campeão Estadual Adulto em 2011, enfrenta o K10 Futsal a partir das 20h desta quarta-feira (9). No dia seguinte, o MEC/Açailândia encara o K10 Futsal.
Na sexta-feira (11), será realizada a última  da primeira fase entre o S.E. Balsas e o MEC/Açailândia. Outras informações do futsal maranhense você confere no site oficial da Federação de Futsal do Maranhão. O endereço é o www.fefusma.com.br

Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis
Na Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis, realizada na última semana em São Luís, a equipe do MAC/Netcom sagrou-se campeã do principal torneio do futsal maranhense de forma invicta. Na decisão, o time maqueano goleou o Sampaio Corrêa por 5 a 2 e agora aguarda o vencedor da Copa Evandro Bessa para decidir uma vaga na Liga Nordeste em dois jogos, sendo o primeiro no interior e o segundo na  maranhense.
Tabela
Quarta-feira (09.05) – Ginásio Francisco Coelho
20h – S.E. Balsas x K10 Futsal
Quinta-feira (10.05) – Ginásio Francisco Coelho
20h – K10 Futsal x MEC/Açailândia
Sexta-feira (11.05) – Ginásio Francisco Coelho
20h – MEC/Açailândia x S.E. Balsas
Sexta-feira (12.05) – Ginásio Francisco Coelho
20h - Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário