Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de maio de 2012

JEP'S 2012

JOGOS ESCOLARES PEDREIRENSES 2012

Aconteceu nesta segunda 08 uma reunião que definiu os últimos detalhes para a realização dos JEP's desta ano. Na ocasião foi falado principalmente sobre a documentação necessária para a inscrição dos alunos da competição, haja visto que, conforme se está seguindo o regulamento dos Jogos Escolares Maranhenses, a exigência é que somente poderá participar deste ano os atletas que tiverem identidade.
No caso da dificuldade da maioria dos nossos alunos não terem, ficou definido que a prefeitura disponibilizará o transporte para os mesmo irem tirá-la em Presidente Dutra na próxima semana.
Os professores responsáveis terão até sexta 11 para informar a lista de alunos que não possuem para se saber a quantidade e adequar ao ônibus.
Outro tema importante da reunião foi a realização do Regional dos JEM's em Pedreiras, que acontecerá no período de 19 a 27 de julho e as escolas vencedoras das respectivas modalidades irão representar Pedreiras nestes jogos integralmente, sem a formação de seleções, prática que é irregular e acontecia comumente tempos atrás.
Portanto, ficou estabelecido que a devolução das fichas de inscrição seja feita até o dia 22 de maio e o sorteio das chaves será feito ao vivo pela Rádio Cidade FM no dia 25 às 10h da manhã com a participação dos responsáveis pela escola. 
O período dos Jogos será de 08 a 18 de junho e terá as seguintes modalidades: Futebol, Futsal, Beach Soccer, Queimada, Dama, Xadrez, Tênis de Mesa, Atletismo e Jiu-Jitsu nas categorias infantil e infanto, tendo apenas no Futsal as categorias Dente-de-leite e Juvenil.
A Comissão Organizadora dos JEP's, formada por Daliton, Isac e o Secretário da juventude Alves, agradeceu a participação e prometeu muito empenho na realização deste que promete ser o melhor e mais organizado dos últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário