Total de visualizações de página

sábado, 19 de maio de 2012

MARANHENSE DE BEACH SOCCER


Definidas as semifinais do Campeonato Maranhense de Beach-Soccer



A rodada dessa sexta-feira (18) do Maranhense de Beach-Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), definiu os confrontos das semifinais, que ocorrem neste sábado (19), a partir das 19h, na arena montada na cidade de Morros. O primeiro jogo da noite será Tutoia x Timon e, na sequência, Morros x Humberto de .


A equipe de Timon entrou em quadra já classificada de forma antecipada para as semifinais após duas vitórias consecutivas. Mas, diante de Humberto de Campos, os timonenses foram derrotados por 6 a 2 e terminaram a fase classificatória na vice-liderança do Grupo A.

A primeira colocação da chave ficou com a equipe de Tutoia que derrotou Morros somente na prorrogação por 1 a 0 após empate por 2 a 2 no tempo normal. Apesar da derrota, os anfitriões da competição também estão classificados para as semifinais.

O time de Raposa, que era quem poderia tirar Morros das semifinais, precisava vencer Rosário no tempo normal. A vitória de Raposa até aconteceu, mas somente nos pênaltis após empate por 4 a 4 no tempo normal. Assim, Morros e Raposa terminaram com a mesma pontuação, mas os donos da casa levam vantagem no saldo de gols.

GRUPOS
Grupo A: Rosário, Timon e Tutoia
Grupo B: Humberto de Campos, Morros (sediante) e Raposa

TABELA
Quarta-feira (16.05)

Rosário 2 (4p) x (3p) 2 Humberto de Campos
Tutoia 5 x 3 Raposa
Morros 2 x 3 Timon

Quinta-feira (17.05)
Timon 7 x 3 Raposa
Tutoia 2 (1p) x (1p) 2 Humberto de Campos
Morros 3 (4p) x (3p) 3 Rosário

Sexta-feira (18.05)
Rosário 4 (1p) x (2p) 4 Raposa
Humberto de Campos 6 x 2 Timon
Morros 2 (0pr) x (1pr) 2 Tutoia

Sábado (19.05)
19h – Tutoia x Timon (semifinal)
A seguir – Morros x Humberto de Campos (semifinal)

Domingo (20.05)
9h - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário