Total de visualizações de página

domingo, 20 de outubro de 2013

CAJUÍNA VENCE AABB NA PRORROGAÇÃO E CONQUISTA TÍTULO DO PRIMEIRO TURNO DO PIAUIENSE DE FUTSAL



Campeão do primeiro turno, Cajuína


ganha folga antes do início do returno

Depois de vencer AABB na prorrogação, Cajuína retorna aos treinos 
na terça-feira de olho título do segundo turno do Piauiense de futsal

 O Cajuína deu um passo importante, na noite da última quinta-feira (17), em busca do tricampeonato. Na prorrogação, o time venceu a Fênix/AAB e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futsal. Taça na mão, folga por dois dias e foco no returno.
O título, aliás, quase não chega para o Cajuína. Faltando seis minutos para o fim da partida, a equipe perdia por 3 a 1. Mardey e Neném fizeram os gols que deram uma segunda chance. No tempo extra, vitória por 2 a 0 e explosão em quadra.
- Sabemos que seria um jogo decisivo. Conseguimos levar para prorrogação, onde conquistamos a vitória. AABB é uma boa equipe e nos deu trabalho – analisa o técnico do Cajuína, Mozart Bastos.
Depois da comemoração, hora de voltar aos treinos. Na terça-feira, o técnico deve comandar o primeiro trabalho de olho no título do returno e, de quebra, da taça do Estadual. Junto com o título, o campeão garante vaga na divisão especial da Taça Brasil de Futsal.
- Vamos dar uma descansada no fim de semana e depois retornar aos treinos. Temos que pensar agora no segundo turno e em conquistar o título – finaliza.
Cajuína X AABB - decisão do primeiro turno do Piauiense de Futsal (Foto: Aline Rodrigues)Cajuína e AABB na decisão do primeiro turno do Piauiense de Futsal (Foto: Aline Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário