Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de outubro de 2013

GRUPO DE MOTOCICLISTAS FAZEM PASSEIO ATÉ A BARRAGEM DE JOSELÂNDIA

MOTO CLUBE CARCARÁS DO ASFALTO ESTÁ NASCENDO






Professor Rubinho em São Luis de moto no dia 10.10.
Foi no dia da criança que um grupo de amigos com uma paixão incomum se reuniram para promoverem aquele que será o primeiro de muitos outros encontros. A paixão citada nada mais é do que suas motos. O passeio foi programado pelos amigos Erlon e Eneas, os quais são dois dos cabeças do movimento para a fundação de um moto clube em Pedreiras e, como louco por moto e talvez, o que mais faz viagens pelo Brasil, o Fã de Esportes não poderia deixar de participar do movimento, mesmo que pela metade, haja visto que teria aula à tarde. 

O passeio teve como ponto de encontro um posto de gasolina do bairro Diogo, de onde saíram por volta das 10:30h rumo à barragem do Rio Flores. Lá o grupo almoçaria e debateria os próximos eventos. Uma sugestão é uma viagem para Carolina em data posterior a ser definida.
Participaram do evento muitos motoqueiros tradicionais da cidade, seja com motos grandes ou pequenas, o importante é a paixão pela moto. 

Confiram as fotos do passeio show de bola.
Ennzo Leal participou do evento.
 




Ebenezer (Eneas) lidera a galera em prol da criação do grupo motociclístico de Pedreiras, o qual já teria o nome de Carcarás do Asfalto.

Cosinho foi um dos pioneiros na cidade no motociclismo de alta cilindrada.

João Jorge, Soares e Cícero Queiroz participaram do evento e são outros grandes apaixonados por motociclismo e incentivadores do movimento.



 O grupo avisa aos interessados em participar do movimento que são bem vindos e só é necessário possuir uma moto e ter coragem para enfrentar as estradas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário