Total de visualizações de página

domingo, 13 de outubro de 2013

VEJA O DESABAFO DE UM BRASILEIRO QUE MORA NO EXTERIOR

Quem me conhece sabe que gosto muito dos Estados Unidos, mesmo sem nunca ter ido pra lá. Tenho amigos que moraram, que moram lá e alguns amigos americanos. É visivelmente um país melhor que o nosso, infelizmente (felizmente pra quem lá mora) . Eu gostaria de me mudar pra lá? Hoje em dia, sim. Claro que o ideal seria que eu pudesse mudar o meu país, mas se eu fizer isso, perderei a minha vida tentando e pagando impostos para políticos filhos da puta! O vídeo abaixo mostra um brasileiro triste com o nosso país, ele enaltece os Estados Unidos de forma veemente e fica claro que o objetivo dele não é diminuir a nossa nação, mas sim tentar mudá-la de alguma forma. Não é segredo pra ninguém que tudo o que mais odeio neste mundo responde pelo nome de IMPOSTO e é esse imposto que consome a minha e a sua vida, que torna ela cara, que nos faz não termos tudo o que queremos, não ter todo o conforto que o ser humano merece, enfim, assista o vídeo sem preconceitos com o capitalismo e mude a sua mentalidade sobre o que o Brasil precisa mudar de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário