Total de visualizações de página

sábado, 5 de outubro de 2013

SÃO LUIS SEDIA EVENTO DE RUGBY



São Luís recebe a segunda etapa do 




Circuito Interestadual de Rúgbi Seven


Torneio São Luis Seven's contará com equipes maranhenses, paraenses e piauienses, além de disputas entre as mulheres do Maranhão e Piauí

AMAru x Upaon Açu/Sampaio (Foto: Giovanni Spinucci/Divulgação)Rúgbi agitará a manhã ludovicense neste sábado
(Foto: Giovanni Spinucci/Divulgação)
Neste sábado São Luís receberá a segunda etapa do Circuito Interestadual de Rúgbi, que será disputado com o torneio São Luís Seven's. A competição contará com equipes maranhenses, paraenses e piauienses, com a presença de 150 atletas.
O torneio envolverá 30 partidas a partir das 8h, Clube do Ipem. Na modalidade seven as equipes jogam com sete jogadores e em um campo com as dimensões de um campo de futebol.
- Esta é a modalidade olímpica e favorece a velocidade. A competição cresceu, teremos mais times e mais atletas do que no ano passado e o Torneio agora e válido pelo Circuito Interestadual que reúne times do Maranhão, Piauí e Ceará - explicou o coordenador da competição, Marcos Bispo.
Esta será a segunda etapa do Interestadual, que contou com a abertura no Piauí. O Troféu Oscar Teixeira, realizado no Piauí, terminou com o Maranhão em terceiro lugar. Além da modalidade masculina, haverás as disputas também entre as mulheres.
Nesta categoria, as maranhenses irão em busca de sua primeira vitória no profissiona. A equipe terá pela frente o Delta, atual campeã do Torneio São Luís Seven's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário