Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MOUNTAIN BIKE NO PIAUI





Desafio da 1ª Capital deve reunir 



200 atletas; Inscrições estão abertas


Competição vale tanto para Piauiense quanto Brasileiro de Mountain Bike. Desafio acontece em Oeiras no dia 10 de novembro e terá novidades

O Desafio da Primeira Capital chega à sua segunda edição e com novidades. Este ano, a competição, além de valer pontos para o Campeonato Piauiense de Mountain Bike, fará parte da etapa nacional e com pontos do no ranking da modalidade XCM da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).
A prova está marcada para o dia 10 de novembro em Oeiras e deve reunir 200 atletas de todo o Brasil. Eles serão divididos nas categorias Elite, Júnior, Master, Over, Feminino e Turismo. Nesta, os competidores não precisam ser filiados a clubes ou à Federação Piauiense de Ciclismo. As inscrições ainda estão abertas.
O Desafio terá 60 km de percurso, que promete aumentar a adrenalina dos competidores. Os trechos estão diversificados e técnicos com single, tracks, subidas desafiadoras, areal e lajeiro. Por conta do calor, a organização prepara pontos estratégicos de hidratação.
Desafio da Primeira Capital (Foto:  MÁRCIA CRISTINA/ALDEIA)Desafio da Primeira Capital deve reunir 200 competidores em Oeiras (Foto: MÁRCIA CRISTINA/ALDEIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário