Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TAÇA BRASIL DE FUTSAL: TIME DO MARANHÃO PERDE

Elmo perde para o Gol de Placa-DF na Taça Brasil de Futsal

gd_11_201310212622Elmo (MA) e Gol de Placa (DF) protagonizaram o que pode ser considerada a melhor partida da VII Taça Brasil Correios de Futsal – Sub-17 Masculino – Primeira Divisão até aqui. Na noite desta segunda (7/10), sediantes e maranhenses protagonizaram um duro desafio, que acabou terminando em 6 a 5 para o time do Distrito Federal.
O único gol da primeira etapa foi marcado aos sete minutos, por Gabriel, do Elmo. Os maranhenses tentaram ampliar, mas esbarraram na defesa adversária.
A partida parecia morna, mas o segundo tempo foi bastante agitado. Os sediantes, rapidamente, conseguiram virar o placar com seis minutos, nos gols de Vanderson e Cabeça. Mas Marcus, dois minutos depois, igualou o marcador em um belo gol de letra.
O ritmo do jogo acelerava cada vez mais. Aos dez, Leozinho fez o terceiro do Gol de Placa, mas, dois minutos depois, Cabeça recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Ainda assim, os brasilienses tiveram espaço para fazer mais um, com Galvão, na cobrança de tiro livre direto após a sexta falta coletiva ter sido cometida pelos maranhenses.
O Elmo não desistiu, e, com garra, conseguiu marcar o terceiro gol no lance seguinte. Usando Marcus como goleiro-linha, a equipe atacou forte e, após combate dentro da área, André mandou para o fundo das redes. E Patrick, aos 16, empatou. Mas William, na reposição de bola, marca o sexto gol do time do Distrito Federal, sem chance para Marcus, que ainda estava na função de goleiro. Cassio encostou no placar, mas a vitória ficou com os sediantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário