Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PIAUIENSE DE FUTSAL TEM FINAL DO PRIMEIRO TURNO HOJE



Em tira-teima, Cajuína e Tiradentes 



fazem decisão do Piauiense de Futsal


Equipes se reencontram na final do turno do Estadual. Partida pode colocar campeão mais próximo da Divisão Especial da Taça Brasil; Jogo será às 20h

Cajuína - Campeonato Piauiense  (Foto: Josiel Martins )Cajuína reencontra algoz da primeira fase. Time
tenta dá o troco na decisão do primeiro turno
(Foto: Josiel Martins/GLOBOESPORTE.COM)
Cajuína e AABB entram em clima de decisão na busca de um final feliz com suas respectivas torcidas. Os dois times escalam o último degrau do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futsal e decidem, nesta quinta-feira (17), o título da competição. Apesar da ligeira disparidade de campanhas, as duas equipes vêm de vitórias convincentes obtidas nas semifinais e depositam as últimas fichas no confronto que será realizado no ginásio do IFPI/Sul, em Teresina.
Dono das principais apostas da competição, o Cajuína venceu de forma convincente todos os jogos decisivos até o momento. Apesar do elástico 5 a 1 sobre o Tiradentes-PI na rodada passada, os tricolores sofreram para encaixar os ataques que resultaram em gols. Com apenas uma derrota sofrida no torneio, o time precisa mais do que nunca da sincronia entre Mardney e Kelson para faturar o título.
- O Cajuína tem três quartetos competitivos, onde todos os jogadores atuam, num rodízio natural de funções. É um time sem individualismos e tem mostrado maior unidade enquanto elenco. No nosso último treino antes da final, cobrei bastante atenção e aplicação. Serão quesitos fundamentais para construirmos a vitória – argumenta o técnico Mozart Bastos.
Depois de uma suada classificação, na última rodada da fase de grupos, os atletas da AABB sofreram para passar pelo Crensa nas semifinais. O duelo se estendeu até a prorrogação e deu mais confiança ao grupo, que tem preservado o espírito de superação rodada após rodada. Em confrontos diretos neste ano, uma vitória para cada time (uma vitória da AABB no Estadual por 2 a 1 e uma vitória do Cajuína na Taça Metropolitana por 3 a 1). O jogo desta quinta-feira ganha contornos de tira-teima.
- O favoritismo do outro lado de quadra vai nos fazer crescer. Trabalhamos bastante parte tática para não tomar gols bobos e para diminuir nossas chances de erros. Será decidido nos detalhes – prevê Henzo Silva, treinador da AABB.
A final do primeiro turno do Piauiense de Futsal começa a partir das 20h, no ginásio do IFPI, na zona sul de Teresina.
Crensa x AABB (Foto: Josiel Martins )AABB busca surpreender favoritos na base da superação (Foto: Josiel Martins/GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário