Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

SAMPAIO AINDA NÃO DEFINIU ONDE SERÁ JOGO DE VOLTA





STJD nega efeito suspensivo e 




Sampaio 




pedirá reconsideração


Time maranhense tenta derrubar perda do mando de campo antes do jogo de volta contra o Vila Nova, pelas semifinais da Série C do Brasileiro

Sampaio Corrêa e Cuiabá empatam pela Série C (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)Indisciplina da torcida ocorreu no jogo contra o
Cuiabá (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)
O auditor do STJD Décio Nehaus negou o pedido de efeito suspensivo do Sampaio, sobre a perda de mando de campo, por causa de objetos arremessados no campo na partida contra o Cuiabá, na tarde desta quarta-feira . Agora a defesa do time tentará uma reconsideração do pedido para que o time possa mandar o jogo de volta das semifinais no Castelão.
Além do efeito suspensivo, a defesa do Sampaio também entrou com o recurso contra a punição, que além da perda de um mando de campo, prevê multa de R$ 1mil. O julgamento será realizado no dia 7 de novembro, dois dias antes do jogo de volta contra o Vila Nova.
O Sampaio perdeu o mando de campo por causa do jogo contra o Cuiabá, que aconteceu no dia 22 de setembro , pela Série C. O confronto terminou com um empate sem gols.
O time maranhense foi incluso no Art 213, inciso III do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que fala sobre deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamentos de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo.
Na semifinal contra o Vila Nova, o Sampaio realizará o primeiro jogo fora de casa, no Serra Dourada, no próximo sábado. A partida de volta já foi marcada para o dia 9 de novembro, às 19h, mas sem local definido por causa da punição ao time maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário